NÃO ESPERE INTEIRAR “MIL LEITURAS” DE “SOIS  DEUSES”!

A  revelação contida no Salmo 82, “VÓS SOIS DEUSES”, é aqui citada só para exemplificar como cada revelação espiritual sobre QUEM SOMOS, deve ser acolhida, e vivida de imediato por aquele que a recebe.

Já tinha sido passada à humanidade antes da vinda de Jesus, que fez uso dela para calar os judeus enfurecidos, que o apedrejavam por “se fazer Deus”! Endossada por Jesus, foi ainda afirmado aos judeus que a própria Escritura deles não podia falhar (segundo tradução do grego). Esperava deles que também “se fizessem deuses”, deixando de se fazerem “mortais terrenos”, supostamente apartados de Deus.

Em vista desse endosso, dado por Jesus à Verdade revelada pelo Salmo, a revelação passou a fazer parte também do Novo Testamento, e com o mesmo objetivo: passar à humanidade a Verdade da Cristicidade, isto é, a Verdade de que Deus, sendo TUDO, jamais deixou de ser O FILHO QUE CADA UM DE NÓS É!

Esta é a identificação e o entendimento requeridos por parte daqueles que entram em contato com esta Verdade:“SOIS DEUSES”!

Ao procurar Jesus saber o porquê de o estarem apedrejando, como já foi dito, os judeus lhe disseram:“Pela BLASFÊMIA! Por ser um homem e se fazer um Deus”

Ainda nos dias atuais esta Verdade, se repetida por alguém, é taxada como “blasfêmia”. A humanidade não foi liberta das crenças mentirosas que levam a maioria ao “julgamento pelas aparências”, que parte sempre da ilusória “mente carnal”.

Para Jesus, SOMOS DEUSES, e ponto final! Via a si mesmo e a todos como sendo O CRISTO!

Quando Paulo se livrou da CRENÇA que o via como “carnal”, pôde contemplar O Filho de DEUS que era, e que sempre estivera sendo! Com isso, pôde ele saber e declarar que a MESMA VERDADE vale para qualquer  um de nós! Apenas requereria DEIXAR DE NOS JULGARMOS PELAS APARÊNCIAS!

Disse Paulo: “Que haja em vós a mesma Mente que houve em Cristo Jesus”!

Quantas “mil vezes” alguém teria de LER QUE “SOMOS DEUSES”? E caso ele arranjasse “ mil justificativas” que postergassem a ADMISSÃO  IMEDIATA dessa Verdade, cada uma delas seria apenas a ILUSÃO se mantendo atuante na vida dele!

Diante dessa revelação absoluta, DIGA A SI MESMO:

“A MIM, A VERDADE DISPENSA REPETIÇÕES! EU SOU, AQUI E AGORA, UNICAMENTE A VERDADE QUE ME É REVELADA!”

AFIRME JÁ SER AGORA UM DOS DEUSES DA UNIDADE PERFEITA! MEDITE E CONTEMPLE “DEUS SENDO O FILHO QUE AGORA VOCÊ É”!  DISPENSE REPETIÇÕES!

A VERDADE JÁ É A VERDADE EVIDENCIADA, AQUI E AGORA, COMO VOCÊ!

*

Deixe um comentário

Back to Top