CONTEMPLE O VERBO DIVINO NA FORMA “CORPO”

Contemple a Oniação ÚNICA em que DEUS é DEUS, é ESPÍRITO, e, SIMULTANEAMENTE, é TODAS AS FORMAS! Não entenda a Oniação como são entendidas as “construções terrenas”, que são PURAS “IMAGENS HIPNÓTICAS”, supostamente temporais, efêmeras e sem durabilidade!

Entenda a Verdade como sendo unicamente DEUS Se evidenciando como TODAS as Formas atemporais, eternas e permanentes!

Quando a Bíblia diz que “sem o Verbo divino NADA do que foi feito se fez”, está, na Verdade, revelando que SOMENTE DEUS É! E QUE TUDO “ESTÁ FEITO”  – SEM COMEÇO E SEM FIM!

As crenças temporais iludem a humanidade e precisam ser desmanteladas! Certa vez, alguém assim me disse: “Isso que você fala, iremos viver “lá na Eternidade”! Não entende que vive endossando a ILUSÃO TEMPORAL DE FUTURO, incluindo a SI MESMO e também a DEUS em suas concepções errôneas!

A Eternidade é O AGORA DIVINO! Nunca conteve “FORMAS” A SEREM CRIADAS NEM “FORMAS” ANTES INEXISTENTES! EM DEUS NÃO HÁ “ANTES NEM DEPOIS”! TAIS CRENÇAS TEMPORAIS SÃO COMPLETAMENTE ILUSÓRIAS!

Ao meditar, leve  MUITO EM CONTA a frase de Paulo, sempre repetida nas Mensagens do Facho de Luz: “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”!

Veja-se na ETERNIDADE ILUMINADA, SENDO DEUS E SENDO A FORMA “CORPO”, ENTENDIDO COMO PERFEITO “TEMPLO DE DEUS”!

É NESTE “ENTENDIMENTO” QUE LHE FICARÁ CLARO QUE “ETERNIDADE” É SINÔNIMO DE “REINO DE DEUS”, E SINÔNIMO DE “IMORTALIDADE”!  

E É, PERPETUAMENTE, “ESTE AGORA”!

*

Deixe uma resposta