ANULANDO A ILUSÃO DE CARÊNCIAS DE TODA SORTE!

“Deus é Quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas”;

Atos, 17: 25

A Bíblia ensina: “Busque sabedoria e não riquezas”, e Jesus, a seu modo, disse algo com mesmo sentido: “Trabalhai pela comida que não perece”!  Quando é lido, em Atos dos apóstolos, que “Deus é Quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas”, o que precisa FICAR BEM ENTENDIDO, é  não ser nesse REFERENCIAL DA MENTE CARNAL que se dá o PERFEITO SUPRIMENTO DIVINO!  

DEUS DÁ TODAS AS COISAS EM SI MESMO, EM SUA AUTOEXPRESSÃO UNIVERSAL, EM QUE “TODAS AS COISAS SÃO ESPIRITUAIS E DADAS IGUALMENTE A TODOS”!

O real “princípio do suprimento pleno” encontra-se no entendimento e reconhecimento de que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE! Em vista disso, sendo DEUS ONIPRESENTE, ELE PRÓPRIO SE SUPRE DE TUDO EM CADA FILHO, OU CRISTO, SEM QUE POSSA HAVER TIPO ALGUM DE CARÊNCIA!

E quando alguém desconhece ou não aceita SER UM COM DEUS, aparentemente, “se ADMITE estar desligado” da perfeita Fonte de suprimento e, de olhos na ILUSÃO de “vida na matéria”, vivencia a CRENÇA EM CARÊNCIAS, mesmo estando IMERSO NO AUTOSSUPRIMENTO DIVINO de que faz parte “desde o princípio”!

Em vista do exposto, a citação de Atos, posta na abertura dessa mensagem, só é VERDADEIRA quando entendida “acima das aparências”, quando nos vemos INCLUSOS EM DEUS, na UNIDADE PERFEITA, reconhecendo que “NELE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”! Decorrente de nossa PERMANÊNCIA nesta Verdade, “permanecemos EM MIM”, e é quando “TODAS AS DEMAIS COISAS SE NOS MOSTRAM ACRESCENTADAS”!

Jamais endosse “carências”, sejam de saúde, de finanças, sejam como “aparentarem” ser! A citação de Atos intenta nos prevenir nesse sentido, que é o de ENDOSSARMOS O ABSOLUTO, mesmo com as “aparências” se nos mostrando contrárias!

Endosse, confiantemente, o que nos diz a Bíblia:“Deus é Quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas”!

ASSIM, TODA “IMAGEM FALSA” DE “CARÊNCIA” SERÁ ANULADA EM SUA PRÓPRIA FALSIDADE!

PERSEVERE ACREDITANDO NISSO!

*

Deixe um comentário

Back to Top