“NASCIDOS DE NOVO DA SEMENTE IMORTAL”

“Vocês nasceram de novo, não de uma semente mortal, mas imortal, por meio da palavra de Deus, que é vida e que permanece.”

1 Pedro, 1: 23

A Vida que vivemos sempre esteve sendo divina e imortal, e quando as Escrituras falam em “renascimento”, em “nascidos de novo”, apenas enfatizam a Verdade imutável que TODOS SOMOS!

A ilusão de “queda do homem” é a irrealidade chamada “nascimento”, pregada pela ilusória “mente carnal”, e deve ser crença falsa a ser banida por completo de nossa aceitação.

Jesus nos deixou todas as instruções necessárias para que esta ILUSÃO fosse expulsa, de modo que ficasse inteiramente abandonada como irrealidade!

“Não chameis de pai a NINGUÉM da Terra”, “Estivestes COMIGO desde o princípio”, “Vós, DESTE MUNDO, não sois”, “o Reino de Deus vos está dado”, “Se alguém guardar a minha palavra, nunca provará a morte!”.

Nossa total IDENTIFICAÇÃO com estas poucas declarações de Jesus são a “SEMENTE IMORTAL que nos faz “nascer de novo”, não apenas com leituras, mas principalmente, com dedicada “vivência na Verdade”.

“Vocês nasceram de novo, não de uma semente mortal, MAS IMORTAL, por meio da palavra de Deus, que é VIDA e que PERMANECE” (1 Pedro, 1: 23).

Na citação, Pedro acentua que A PALAVRA DE DEUS é Vida, e o que permanece! O FATO É QUE DEUS É TUDO, e esta Verdade é a base de toda PALAVRA DE DEUS que nos foi revelada!

Aqueles que endossam as “mentiras da mente carnal”, ou aqueles que “temem se manter com fé” na Palavra de Deus, REJEITAM A “SEMENTE DA IMORTALIDADE “, impedindo a plena PERCEPÇÃO das revelações recebidas! Por outro lado, aqueles que “não se veem do mundo”, que “não chamam de pai alguém da Terra”, que “reconhecem viver no Reino de Deus”, MESMO QUE APARENTEMENTE “VEJAM” APARÊNCIAS DISCORDANTES DA VERDADE, DESACREDITARÃO DE TODAS ELAS, SEM LHES FORNECER “ADUBOS”! ESTARÃO “GUARDANDO A PALAVRA” E DESMENTINDO AS MENTIRAS, EM VEZ DE TEMÊ-LAS!  SÃO ESTES QUE NUNCA VERÃO A MORTE, POR SE OCUPAREM COM A PALAVRA DE DEUS,  CIENTES DE QUE ELA

 “É VIDA E O QUE PERMANECE”!

*

Deixe um comentário

Back to Top