CONCENTRE-SE NA VERDADE DE QUE DEUS É TUDO!

Quando Jesus chamou os homens de serem “fracos na fé”, causa real de viverem preocupados com tudo, deu exemplos dos pássaros no céu e dos lírios do campo, ressaltando que “vivem despreocupados e  bem cuidados por Deus”.

Disse ele: “Se Deus bem cuida deles, QUANTO MAIS DE VÓS, HOMENS DE POUCA FÉ”!

A aparente “falta de fé” decorre da FALTA DE CONHECIMENTO DA VERDADE! Em todas as épocas, dedicados instrutores da Verdade passaram ao povo a Verdade Absoluta de que DEUS É TUDO, cada um com seu método próprio de orientação, mas que, em essência, conduzia o homem ao INTERIOR DE SI MESMO, onde o Reino da Perfeição brilha e liberta aqueles que levam a sério as revelações difundidas!

A fé se fundamenta na Verdade de que DEUS É TUDO, o que significa aquilo que disse Jesus: “O Reino está presente no mundo inteiro, mas os homens não O enxergam”!

De que adiantam revelações desse porte a pessoas que nelas não acreditem, convictas de que “as aparências mutáveis” sejam realidades? NÃO SERVEM PARA ABSOLUTAMENTE NADA!

Um ateu viveria da mesma forma!

As mensagens nos alertam constantemente para que AS APARÊNCIAS FENOMÊNICAS sejam substituídas pela VERDADE DE QUE DEUS É TUDO. Se a fé nos leva à Verdade, o conhecimento da Verdade também nos leva à fé! Aquele que SABE que o Universo real é OBRA PRONTA, ao se vir diante de “aparências”, mesmo assim, viverá como “os pássaros e lírios do campo”! Não usará a “mente carnal” para se preocupar e sofrer com as incertezas e temores de suas CRENÇAS COLETIVAS;  ANTES, SABERÁ SER VERDADEIRA A PRESENÇA CONSTANTE DO REINO DE DEUS,  EXATAMENTE NO LUGAR EM QUE ELE PRÓPRIO SE ENCONTRA E VIVE!

DEUS É REALMENTE TUDO, logo, o Universo inteiro é OBRA JÁ RESOLVIDA, cabendo, a cada FILHO DE DEUS, fazer o reconhecimento de “ESTAR VIVENDO EM DEUS”, COM A VIDA, CONSCIÊNCIA E O ESPÍRITO DE DEUS, E UNO COM A ONIAÇÃO DIVINA!

É desse modo que a Verdade é vivida na prática!

A maioria DESCONHECE que “a mudança de referencial”, a TOTALIDADE DE DEUS sendo reconhecida de modo a NOS INCLUIR em Sua Oniação, faz com que AS CRENÇAS FALSAS, ATÉ ENTÃO SENDO ACEITAS, SE DESINTEGREM! É imprescindível que estas “mudanças de aparências”, geradas pela Verdade,  JAMAIS VOLTEM A PUXAR A NOSSA ATENÇÃO PARA NOS ILUDIR NOVAMENTE! São apenas as CRENÇAS sendo desmanteladas, POR TEREM PERDIDO A SUSTENTAÇÃO ANTES DADA POR NÓS! Frente a elas, devemos “PERMANECER EM MIM”, NO “EU SOU INFINITO” QUE SOMOS, sem CONFUNDIR estas mudanças de “aparências” como se fossem “coisas piorando”! Não estão melhorando nem piorando! Estão se desintegrando! E a cada redução das crenças falsas, o suposto “eu humano” aparentará, posteriormente, estar sendo melhorado, levando muitos a crer, erroneamente, que “alguém estivesse evoluindo”!

Na Verdade, O CRISTO PERFEITO QUE SOMOS é que, por se revelar, destrói as crenças que até então vinham agindo como suposta “mente carnal”, o que poderia nos passar a impressão de que ELA APARENTASSE ESTAR EVOLUINDO!

 Para evitar esse engano, partirmos sempre da “TOTALIDADE DE DEUS” E DO “CRISTO PRONTO” QUE SOMOS, E QUE, “DESDE O PRINCÍPIO”, ESTIVEMOS SENDO!

SOMENTE EXISTE DEUS! Medite sempre e reconheça este FATO REAL E ETERNO! O que passar disso, é ILUSÃO! 

*

Deixe uma resposta