“A ALMA GENEROSA, QUE CONFIA NO SENHOR, PROSPERARÁ!”

“A Alma generosa. que confia no Senhor, prosperará!”

Provérbios 11: 25 e 28: 25

A confiança em DEUS deve nos abrir à generosidade que nos mantêm “prósperos” em todos os setores da vida,  que são meras “sombras” da Unidade Perfeita que EM DEUS  somos!

Toda “generosidade” vem do Fato de que DESTE MUNDO NUNCA FOMOS NEM SOMOS, o que nos faz PERCEBER O REAL “AMOR DIVINO” como “um conosco” e como Autossupridor de SI MESMO de modo onipresente, permanente e perfeito!

Quem “conhece os princípios da Verdade” enxerga a Verdade oculta pelas “aparências”, todas limitantes e falsas, enquanto, subjacente a elas, BRILHA A LUZ DE DEUS ONIATIVA COMO LUZ INFINITA QUE ILUMINA O Universo inteiro e infinito!

“O Infinito que é Deus, é o Infinito que Eu Sou”, disse Joel S. Goldsmith! Uma frase verídica, libertadora, e que nos remete da crença ridícula de que “somos corpos carnais”, à Verdade de que SOMOS UNICAMENTE O QUE DEUS É!

Praticá-la é simplesmente descartarmos as APARÊNCIAS, simples distorções inverídicas desse FATO PERMANENTE, sendo, PORTANTO, simples DESVIOS fadados a serem EXPULSOS DE ACEITAÇÃO!

“O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará”, diz o Salmo 23! Viver esta CONFIANÇA significa transcendermos as “APARÊNCIAS”, QUE NÃO PASSAM DE CRENÇAS FALSAS E ILUSÓRIAS DA SUPOSTA “MENTE CARNAL”,  E NOS CONSERVARMOS “PERMANECIDOS EM MIM”, NO “EU SOU ABSOLUTO”, NA VERDADE DE QUE “SOMOS DEUSES”!

Esta CONFIANÇA gera a “sombra fenomênica” com seus “bens vindos acrescentados”!

Até quando tais “bens” assim serão captados pela “mente dos homens”? ATÉ  HAVER O CONHECIMENTO DA VERDADE DE QUE “A SOMBRA FENOMÊNICA” É AUSÊNCIA DE DEUS, E NUNCA “ALGO REAL” SENDO-NOS “ACRESCENTADO!

Enquanto DEUS estiver sendo considerado como NÃO SENDO TUDO, significará estar algum FILHO DE DEUS iludido pela “CRENÇA COLETIVA” de “bens acrescentados”. Vale aqui recordar que “TUDO QUE DEUS FAZ DURA PERPETUAMENTE; NADA PODE SER-LHE ACRESCENTADO NEM TIRADO”, como declara o Livro de Eclesiastes.

Em vista disso, FUJA DA SUPOSTA VIDA TERRENA E SEUS BENS ACRESCENTADOS, E DELEITE-SE COM A VERDADE E COM A GLÓRIA DE “ESTAR SENDO O PRÓPRIO PAI” EM SEU PERFEITO AUTOSSUPRIMENTO ATRAVÉS DO CRISTO QUE VOCÊ É!

“Há muitos rodeando a cisterna”, disse Jesus, “mas não há nenhum na cisterna”!

Na “Cisterna de Água Viva” estão todos os FILHOS DE DEUS que, usando a Mente de Cristo, dão “testemunho real” da própria FILIAÇÃO DIVINA! Enquanto isso, aqueles que só rodeiam esta Cisterna, estarão sendo os incautos iludidos pela “mente carnal”, que compram baldes e mais baldes para viverem como a samaritana, só confiando em “Poços de Jacó!”.

“A Alma generosa, que CONFIA NO SENHOR, prosperará”! TERÁ EM SI MESMA A “FONTE DE ÁGUA VIVA” EM SEU JORRAR INQUEBRANTÁVEL OU PERMANENTE!

*

Deixe uma resposta