CONFIE EM SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA!

Quando Jesus declara que “SOMOS A LUZ DO MUNDO”, e que “ESTIVEMOS COM ELE “DESDE O PRINCÍPIO”, anulava a CRENÇA de que “nascemos com corpo carnal”! Portanto, “NUNCA ESTIVEMOS DE PASSAGEM” por um fantasioso “mundo do pai da mentira”!

Passados mais de dois mil anos, aparentemente falando, sem que a humanidade se detivesse em suas declarações e se percebesse NO REINO DE DEUS, ILUMINADA COM A LUZ DE DEUS, E SE VENDO COMO CONSCIÊNCIA ILUMINADA, E NÃO MAIS COM “MENTE HUMANA”!

A CRENÇA FALSA DE QUE “VIVEMOS NA MATÉRIA”, SUJEITOS ÀS SUAS ILUSÕES HIPNÓTICAS, IMPERA E CONTINUA LEVANDO A MAIORIA À SUPOSTA “VIDA TERRENA SEM DEUS”, ENQUANTO DEUS É TUDO, E, CADA FILHO DE DEUS JÁ É “UM COM ELE”, 

A ILUSÃO conta sempre com a noção ERRÔNEA de que “o correto é VER PARA CRER, enquanto a palavra FÉ, empregada pelas Escrituras, parte exatamente do contrário: “CRER PARA VER”.

Quem irá VER que ELE PRÓPRIO é “LUZ DO MUNDO” E QUE “ESTÁ COM JESUS DESDE O PRINCÍPIO”? SERÁ AQUELE QUE “ACREDITAR PARA VER”, OU SEJA “AQUELE QUE TIVER FÉ”. A FÉ é a “certeza das coisas não vistas”!

NiNGUÉM precisa ir em busca de Jesus nem de “praticistas de cura espiritual”, se seu problema for VISÍVEL PELA “MENTE CARNAL”. Por quê? PELO SEGUINTE MOTIVO: “A MENTE QUE APENAS CAPTA E NOS APRESENTA “APARÊNCIAS”, BOAS OU MÁS, não é algo dado a nós por Deus! Assim nos disse Paulo. E em contrapartida, RECEBEMOS DE DEUS A MENTE DE CRISTO, A MENTE DIVINA QUE ESTÁ CONOSCO “DESDE O PRINCÍPIO”.

Em vista disso, BASTA-NOS RECHAÇAR A “MENTE QUE VÊ APARÊNCIAS” E, COM FÉ NAS REVELAÇÕES DE QUE SOMOS CONSCIÊNCIA ILUMINADA, OU QUE “TEMOS A MENTE DE CRISTO”, UNICAMENTE CONFIARMOS NESTAS VERDADES EM PRIMEIRO LUGAR, NA CERTEZA DE QUE O QUE É REALIDADE PERFEITA NOS PERTENCE A TODOS, MESMO QUE NÃO SE MOSTRE PRESENTE AOS OLHOS DA ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”. Ciente disso, Joel S. Goldsmith assim escreveu: “Se o seu problema for VISÍVEL, aos sentidos humanos, alegre-se: ele não é real”.

Real é a INVISÍVEL ONIAÇÃO DIVINA! Seja qual for a aparente atividade IMPERFEITA. reconhecida pela “mente carnal”, SALTE dela IMEDIATAMENTE À ONIAÇÃO, reconhecendo-a como ATIVIDADE DIVINA ONIPRESENTE, JÁ ATIVA NO EXATO LUGAR DA SUPOSTA “IMPERFEIÇÃO”.

A humanidade é CEGA para a FÉ que se apoia na ONIAÇÂO! Vê a SI MESMA como um “boneco de carne e osso”, e tudo que for mostrado nele, faz a pessoa acreditar! Um simples exemplo deixa claro esta visão ilusória: caso o intestino se mostrar “preso”,  a maioria acredita que “tomar laxante” trará a solução! NÃO PERCEBE QUE TODAS AS ATIVIDADES REAIS SÃO A ONIAÇÃO DIVINA EM ATIVIDADE! Mas não fazem este RECONHECIMENTO!

Sempre que via alguém dotado de FÉ, Jesus elogiava! Sabia que ESTAVAM ACREDITANDO EM “ALGO NÃO VISTO”, o que lhes facilitava “receber” a chamada “cura”!

Dedique-se a CONTEMPLAR A PERFEITA ONIAÇÃO sempre em atividade perfeita como seu CORPO DE LUZ GLORIOSO e de sua CONSCIÊNCIA ILUMINADA,  que é sua “MENTE DE CRISTO” “DESDE O PRINCÍPIO”! 

*

Deixe uma resposta