SENSACIONISMOS VERDADEIROS E FALSOS

São inúmeras as comprovações de que a suposta “mente humana” não é capaz de reter ao mesmo tempo duas ideias antagônicas. Numa delas, as moças de uma escola, que se viam incomodadas por cólicas menstruais, ao serem chamadas pelo professor para dar explicações sobre as matérias escolares, ao se desviarem das cólicas para se concentrarem em responder ao professor, constataram o sumiço delas. Casos desse tipo endossam a Ciência Mental, que explica que “males e dificuldades” nada mais são do que “imagens mentais”, sem jamais serem “existências reais e sólidas”!

Há também pessoas que, aparentemente, tratam de seus supostos problemas, mas que se mostram alegres e sorridentes ao verem filmes ou novelas com situações divertidas!

O mundo todo aparenta viver incomodado pelos inúmeros falsos “sensacionismos” sugeridos pela também ilusória “mente carnal”. Quando Paulo reduziu a nada esta “mente falsa”, revelou que “temos a Mente de Cristo”! Para quê? ISTO DEIXOU ELE BEM CLARO: “PARA DISCERNIRMOS ESPIRITUALMENTE O QUE NOS É DADO GRATUITAMENTE POR DEUS!”.

Isto significa que DEVEMOS NOS ATER AOS “SENSACIONISMOS VERDADEIROS”,  O QUE SIGNIFICA NOS ATERMOS ÀS VERDADES, DONS E BEM AVENTURANÇAS”, RECONHECIDOS PELA “MENTE DE CRISTO”!

DESSE MODO, NOS VEREMOS LIVRES DOS “FALSOS SENSACIONISMOS” SUGERIDOS PELA “MENTE CARNAL”. Muitos se escravizam por se sujeitarem aos “sensacionismos hipnóticos” dessa suposta “mente”! Creem serem todos realidades! Mas não apenas são irreais, como “aparecem” de uma “mente”  também irreal!

Ocupe-se prioritariamente em INCORPORAR E RECONHECER OS “SENSACIONISMOS DIVINOS” COMO PRESENTES SEMPRE DE FORMA ONIPRESENTE,  A NÓS DADOS

 POR DEUS E PELA MENTE DE CRISTO!

Muitos passam o tempo todo se queixando e reclamando, mas não achamos ninguém, ou quase ninguém,  honrando a SI MESMO como dotado da “Mente de Cristo” e enaltecendo o tempo todo a Paz e as Bem-aventuranças divinas nas quais todos VIVEMOS!

Aquele que substituir a “mente irreal” pela Mente real e eterna, constatará sua VIDA COM ABUNDÂNCIA, a ele proporcionada pela “Mente de Cristo”.

Não existe “mente carnal”, algo que DEUS DESCONHECE, PORQUE DEUS É A MENTE  REAL E ÚNICA DE TODA A EXISTÊNCIA!

“Que HAJA EM VÓS a mesma Mente que houve também em Cristo Jesus”, disse Paulo!

*

Deixe uma resposta