“POUCO TEMPO” É ETERNIDADE PARA DEUS!

Jamais diga “não ter orado ou meditado por falta de tempo”! Qualquer “pouco tempo”, para Deus, é ETERNIDADE! Tudo que fazemos com “pouco tempo” pode até render  bem mais do que “muita coisa” feita por nós demoradamente, quando dispomos de um “tempo enorme”!

Há vezes que, a despeito da disponibilidade de “tempo longo”, até chegamos, aparentemente falando, a deixar de fazer o que deveria ser feito!

Tanto Masaharu Taniguchi como Marie S. Watts, várias vezes ao dia, apenas mentalizavam: “DEUS”! E isso lhes bastava, para sentir o calor, o amor e demais aspectos de Sua Presença sendo a “nossa” Presença!

Deus não conhece “tempo” nem o utiliza para “nos atender”! JÁ SE DOOU POR INTEIRO A CADA FILHO! Por isso, assim disse Jesus: “O Pai Se agradou em dar-vos o Seu Reino”!

Há vezes em que, parecendo haver “falta de tempo”, concentramos o pensamento por segundos, e percebemos a PAZ DIVINA de forma mais nítida do que em muitas meditações demoradas!

Já relatei, aqui, o caso de uma pessoa que, ouvindo uma frase minha: “O problema deste mundo é que este mundo não tem problema”, fazia gozação com um amigo meu que a repetia a ele: “Que maravilha! Ninguém tem problema!” – assim brincava ele com a Verdade. Mas indo à praia, foi ao mar e nele dormiu enquanto boiava. Quando se deu conta, tinha sido levado pelas ondas para alto mar, quando se desesperou. Lembrou-se da frase ouvida e concentrou-se nela; e então, as ondas mudaram de direção, e foi ele devolvido à praia. Depois disso, apareceu para se desculpar pelos deboches!

Jesus disse: “Não sejam como os gentios, que acreditam que pelo muito falar, em suas orações, serão ouvidos!” O PAI JÁ SABE DO QUE VOS É NECESSÁRIO!”

NECESSITAMOS APENAS DE ALGUNS “SEGUNDOS”, RECONHECIDOS COMO JÁ ESTARMOS AGORA “EM COMUNHÃO COM DEUS”! RECONHECIDOS COMO JÁ VIVERMOS AGORA A VIDA QUE, NA VERDADE, É A VIDA DE DEUS!

Jesus lidava unicamente com Deus e com o eterno AGORA! Esta é a forma correta de praticarmos a Verdade! E ela decorre de nossa convicção de que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE!

*

j

l

 

 

 

*

Deixe um comentário

Back to Top