VIVA NA CONDIÇÃO DE “SER”, NÃO NA DE “PENSAR”!

Partir da Verdade de que VIVEMOS NUM UNIVERSO PRONTO e ILUMINADO, deixa-nos “vivendo em DEUS”, e não “NO MUNDO”.

 Shakespeare já dizia: “SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO”!

À sua moda, Jesus explicou a mesma Verdade, dizendo: “SEJA O VOSSO DIZER “SIM, SIM; NÃO, NÃO”!

Um mexicano, autor do livro “SILVA MIND CONTROL”, percebendo que “quanto maior a resistência elétrica, menor é a potência”, lei da eletricidade, após refletir que a mente opera de forma parecida com os circuitos elétricos, fez os testes que culminaram em sua exposição de “controle da mente”! Quanto mais a sossegava, melhores resultados conseguia, e dessa sua descoberta, o seu método de controle mental foi criado e divulgado ao mundo.

A humanidade foi ensinada a meditar e a se aquietar mentalmente por todos os mensageiros da Verdade que pelo mundo passaram! Mesmo assim, PENSA DEMAIS, E DESNECESSARIAMENTE!

“Não pensar” implica um RECEBIMENTO CONTÍNUO” DE IDEIAS E DE REVELAÇÕES! Quando a Bíblia diz: “Os meus pensamentos NÃO SÃO OS TEUS PENSAMENTOS, DIZ O SENHOR”, está explicando esta Verdade: OS PENSAMENTOS VINDOS DA FONTE DIVINA  AFLORAM LIVREMENTE QUANDO VIVEMOS NO SILÊNCIO, E NÃO NUMA AVALANCHE DE PENSAMENTOS MATERIAIS!

Para abolirmos a escravidão aos pensamentos do mundo, basta-nos reconhecer que VIVEMOS NO AGORA EM QUE TUDO JÁ ESTÁ FEITO, deixando a mente NÃO VAZIA, mas RECEPTIVA, cientes de que a Oniação será por nós intuída, de modo que “OS PENSAMENTOS DE DEUS” SEJAM RECEBIDOS COMO “NOSSOS PENSAMENTOS”!

“Que devo fazer? Como devo agir? Qual ideia devo seguir?”  EM VEZ DE FORMULAR TANTAS DÚVIDAS, AQUIETE-SE E OUÇA A VOZ DO ALTO, DA DIVINDADE QUE SE EXPRIME COMO VOCÊ!

“Aquieta-te e sabe, EU SOU DEUS!” – diz o Salmo 46. Habitue-se a VIVER NA CONDIÇÃO DE “SER”, NÃO NA DE “PENSAR”! Não troque a Verdade eterna por “pensamentos da ilusória mente carnal” Assim agindo, você perceberá que a suposta “terra” é O CÉU”.

Huberto Rhoden disse o seguinte: “Falar é bom- calar é melhor. Pensar é necessário – intuir é suficiente”. Pela intuição captamos os “pensamentos de Deus”; e com isto, os  nossos pensamentos ficam sendo os pensamentos de Deus!

Quando vivemos nesta ordem, a harmonia essencial se desdobra como suposta “vida harmoniosa”! A Verdade se desdobra, fazendo com que “seja feita a Vontade do Pai, assim na terra como no céu”! 

*

Deixe uma resposta