CONSIDERE-SE LIBERTO PELA VERDADE!

“Aquele que permanecer em MIM conhecerá a Verdade, e a Verdade o libertará” – assim declarou Jesus. Revelava nossa eterna PRESENÇA NA UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA, que, individualmente, significa ESTARMOS “EM MIM”.

A libertação é nossa PERCEPÇÃO de que somos o Cristo imutável e perfeito, sem que JAMAIS estivéssemos SENDO supostos CARNAIS VIVENTES da ILUSÃO CHAMADA “VIDA TERRENA”!

A Verdade nos mostra LIVRES no exato instante em que é, por nós, RECONHECIDA! Isto porque SOMOS A VERDADE, e não “alguém” que a desconhecêssemos!

Cada FILHO DE DEUS está “EM MIM”, e isto “desde o princípio”;  portanto, CONHECER A VERDADE é um mero DESCARTAR da mentira que a pudéssemos desconhecer!

O suposto “desconhecimento da Verdade” não passa de uma falsa identificação com a ILUSÃO, e uma simples “soltura da ilusão”  é o que aparenta ser nosso Autoconhecimento do Cristo que somos!

Todo aparente “envolvimento com a ilusão” é “sonho”, e não há “sonho” que afete o que é real.

Nosso treinamento principal consiste em abraçarmos as Verdades Absolutas como já válidas e por nós já conhecidas, o que é feito pelo nosso reconhecimento de que a Mente de Deus é única, onipresente, iluminada, e JÁ EVIDENCIADA como a Mente de Cristo que temos!

Que disse Paulo? Para “evoluirmos” a mente carnal? Não! Devemos simplesmente SER O CRISTO QUE SOMOS, EMPREGAR A MENTE DE CRISTO QUE TEMOS!

“Que haja em VÓS a mesma Mente que também houve em Cristo Jesus”! – disse Paulo!

Afirme conhecer esta Verdade entendendo que já está pondo-a em prática, sem duvidar!

VOCÊ, COMO FILHO DE DEUS, JÁ CONHECE A VERDADE E JÁ SABE QUE “TEM A MENTE DE CRISTO”, AQUI E AGORA! Expulse as relutâncias aparentes, que possam leva-lo a postergar sua libertação! É agora que a Verdade o revela livre! E não há poder que faça esta Verdade parecer estar-lhe encoberta!

Deus é Tudo, é O PAI que é UM COM VOCÊ!  Nada, desta Verdade, poderia vir a ser por você conhecida  somente em algum suposto “momento futuro”!

“AMADOS, AGORA SOMOS FILHOS DE DEUS”, DISSE JOÃO! AGORA É A LIBERTAÇÃO QUE A VERDADE PROPICIA!

DEUS É A VERDADE, E DEUS É TUDO! BASTA-LHE “VER A SI MESMO EM MIM”, na Unidade Perfeita, no AGORA da ONIPRESENÇA!

* 

Deixe uma resposta