PERCEBA-SE “RESSUSCITADO” DENTRE OS MORTOS!

Sempre a humanidade vem sendo iludida pela CRENÇA EM NASCIMENTOS E MORTES, apesar de vários reveladores da Verdade explicarem que NINGUÉM PASSA POR TAIS ILUSÕES! As religiões, que deveriam ser VOZES DA VERDADE, só ampliaram as mentiras sobre a Existência, fazendo do “mundo do pai da mentira” uma suposta “vida vigiada e julgada por Deus”, tomando Seu nome em vão, em vez de darem fim a esta CRENÇA mentirosa e medíocre que esconde a Verdade Absoluta de que NOSSO NOME ESTÁ ESCRITO NOS CÉUS, por sermos O VERBO DE DEUS EM EXPRESSÃO, como atestam as Escrituras: “SOIS DEUSES!”

Não existe “vida nem morte” na irreal “matéria”; assim, se alguém nela acredita estar vivendo, estará sendo simplesmente um “cadáver ambulante”, um “ego morto”, e jamais ALGUÉM ALI COM VIDA! ISTO PORQUE UNICAMENTE O ESPÍRITO DE DEUS É REALIDADE! NÃO EXISTE “MATÉRIA”!

O ensinamento de Jesus é bem claro: “Aquele que PERDER SUA VIDA FENOMÊNICA, achará O CRISTO EM SI MESMO, que é a VIDA ETERNA DE TODOS! DEUS EM EXPRESSÃO INDIVIDUAL! UM SER PERFEITO, DIVINO E IMPECÁVEL, SENDO QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS, E   “DESDE O PRINCÍPIO”!

As “DOUTRINAS VÁRIAS E ESTRANHAS DO MUNDO”  são mesmo “do mundo”, pois, em geral, creem e falam em “nascimentos e mortes”, CRENÇAS  totalmente vazias e descabidas!

DEUS É LUZ, A LUZ É TUDO, E SER TUDO SIGNIFICA SER “ONIPRESENTE”!

Quem quer que NOS VEJA, estará vendo O PAI, pois, caso disser “ver nascido

 da carne”, estará meramente vendo um “morto”, tanto em si próprio como em todos os demais!

Quando é revelado que “É CHEGADO O REINO DE DEUS”, E QUE É “NELE QUE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”, ESTÁ ANUNCIADA A VERDADE IMUTÁVEL E CONSUMADA|: DEUS É TUDO!

Portanto, quando APARENTEMENTE um suposto “carnal” vê CORRETAMENTE A SI MESMO, com sua PRÓPRIA “LUZ NO ALTO”, estará RESSUSCITADO “DENTRE OS MORTOS”, e pelo simples manifestar de SEU PRÓPRIO CRISTO!

*

Deixe um comentário

Back to Top