NUNCA HÁ “IMPERFEIÇÃO” EM FILHOS DE DEUS!

Frente à ordem dada por Jesus,“sede perfeitos como perfeito é o vosso Pai celestial”, o mínimo que deve ser feito é CUMPRIRMOS ESTA ORDEM! Por quê? POR SERMOS FORMADORES DA “UNIDADE PERFEITA”, E NÃO “CARNAIS” ILUDIDOS PELO “BEM E MAL” DE MERAS APARÊNCIAS!

A ordem parte da VERDADE de que “somos deuses”, e, desse modo, a PERFEIÇÃO DO PAI é o que SE EXPRIME ININTERRUPTAMENTE COMO O CRISTO QUE SOMOS!

A Metafísica Absoluta revela o que É, revela o que SOMOS, sem ter olhos para “aparências”! Para quê Buda disse que “olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente, são O NADA”? Para quê Paulo disse que “as coisas do mundo são vistas pelo espírito do homem que nele está”, mas que “NÃO RECEBEMOS DE DEUS ESSE ESPÍRITO DO MUNDO, MAS SIM, O DE DEUS”? O próprio Paulo deu a resposta: “PARA DISCERNIRMOS ESPIRITUALMENTE O QUE NOS FOI DADO GRATUITAMENTE POR DEUS!”, ISTO É, PARA PERCEBERMOS O REINO PERFEITO EM QUE VIVEMOS,  O CRISTO PERFEITO QUE SOMOS E O CORPO DE LUZ PERFEITO, “TEMPLO DE DEUS”, QUE TEMOS !

Nesta Verdade reside o que diz a Metafísica:

AS “APARÊNCIAS” INSINUAM A PRESENÇA DA VERDADE SUBJACENTE A ELAS!

Exemplificando, se APARENTAR FALTAR SAÚDE, DINHEIRO, PAZ INTERIOR, HARMONIA EM RELACIONAMENTOS, OU OUTRA COISA QUALQUER, basta-lhe se voltar à VERDADE, já PRESENTE sempre, EXATAMENTE ONDE “ QUALQUER CARÊNCIA APARENTAR EXISTIR”!

AS “APARÊNCIAS” SÃO LEMBRETES DA VERDADE DE QUE “TUDO QUE É DO PAI, JÁ É NOSSO”!

E JESUS SABIA QUE A PERFEIÇÃO DO PAI É A NOSSA PERFEIÇÃO ABSOLUTA, SEMPRE AQUI E AGORA!

“É preciso trazer à luz o grandioso fato espiritual de que o homem É, não que SERÁ, perfeito e imortal”, disse Mary Baker Eddy, fundadora da Ciência Cristã. 

*

Deixe uma resposta