“APARÊNCIAS” NÃO RETRATAM FATOS REAIS!

Chris Jackson, metafísico americano, disse o seguinte: “Caro amigo, há algum problema em sua vida? Não o tema nem se lamurie. Dê graças a Deus por ele! Você pode transformar a aparente tragédia em triunfo!”.

Por que chama ele o problema de “aparente tragédia”? PORQUE DEUS É TUDO E AS “APARÊNCIAS” SÃO “NADAS”, APENAS REQUEREM, DE NOSSA PARTE, UMA TROCA RADICAL DE REFERENCIAL!

A Metafísica Absoluta revela que A DIVINA ORDEM é Fato onipresente e inviolável em todo o Universo. Na verdade, o Universo é EM SI a expressão da própria DIVINA ORDEM, o que significa que todas as galáxias, todos os seres, e todas as situações, abrangendo os seres, são a PERMANENTE “DIVINA ORDEM” EM ONIAÇÃO! Em vista disso, qualquer “tragédia” só pode mesmo ser “aparente tragédia”, sem qualquer realidade e sem qualquer lei a ampará-la, ou seja, é ILUSÃO! Igualmente é ILUSÃO a “aparência” que nos mostra “o Sol nascendo no horizonte”, quando o FATO é que a Terra é que gira em torno do Sol.

DIANTE DE APARENTE TRAGÉDIA, “NÃO A TEMA NEM SE LAMURIE!”.  Em seguida, Chris Jackson diz: “DÊ GRAÇAS A DEUS POR ELA! VOCÊ PODE “TRANSFORMAR” A ‘APARENTE TRAGÉDIA’ EM TRIUNFO”!

O que ele explica, é de que modo EVITAMOS DE REBAIXAR NOSSA “FREQUÊNCIA MENTAL” apenas movidos por APARÊNCIA! Desse modo, ficamos abertos ao FATO, à Verdade Absoluta de que A REALIDADE é permanente DIVINA ORDEM!

Não há vida nem realidade em “aparências”, pois, o Universo e todos que o habitam são realidades espirituais eternas, perfeitas e divinas! E quando sabemos que a Verdade é esta, podemos tirar completamente de foco as supostas “aparências negativas”, que “se transformarão em triunfo”, não somente por se mostrarem como “sombras” harmoniosas, mas, principalmente, por conhecermos a Verdade de que unicamente o REINO PERFEITO, subjacente a elas, recebeu nossa máxima atenção, possibilitando os necessários “ajustes” em seu desdobramento visível.

Sejam quais forem as “aparências”, boas ou trágicas, nenhuma delas tem realidade! E podemos comprovar este FATO deixando nossa “frequência mental” sintonizada com O REINO DE DEUS, com a PERFEIÇÃO e com a DIVINA ORDEM!  Dessa forma, a Lei mental se mostrará ativa sempre a nosso favor!

Diz a Lei mental: “Não te dou o que me pedes, mas sim, o que sintoniza com a tua frequência mental”.

Grave bem: NÃO TEMA, NÃO SE LAMURIE! DÊ GRAÇAS A DEUS POR SABER LIDAR CORRETAMENTE COM “APARÊNCIAS”! Desse modo, NUNCA SE PERMITIRÁ ILUDIR POR CAUSA DELAS! 

*

Deixe uma resposta