A PERMANÊNCIA NA UNIDADE ELUCIDA O REAL EVANGELHO DE JESUS!

“Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas”.

Mateus 6: 15

Para o Evangelho de Jesus ser entendido e praticado, nossa ADORAÇÃO AO PAI terá de ser EM ESPÍRITO E EM VERDADE, pois, disse Jesus, “o Pai procura a tais que assim O adorem”!

“ADORAR O PAI EM ESPÍRITO E EM VERDADE” significa RECONHECÊ-LO como “UNIDADE PERFEITA”, sendo TUDO e sendo o NOSSO ESPÍRITO!  “Glorificai a Deus no vosso CORPO e no vosso ESPÍRITO”, disse Paulo.

Para isso, em nossas ”contemplações absolutas”, a INEXISTÊNCIA DA MATÉRIA é um princípio absoluto a ser aceito e reconhecido! Toda a mensagem de Jesus se fundamenta na UNIDADE ESPIRITUAL formada por Deus e, igualmente, por TODOS NÓS. “Vós sois deuses”, disse Jesus; portanto, não somos carnais nem seres encarnados!

Quando nos livramos das CRENÇAS FALSAS DUALISTAS, por adotarmos A UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA, estamos “adorando o Pai” em nosso próprio Ser, e, igualmente, em todos os demais seres! Caso contrário, negaríamos o FATO de que a Consciência

 divina é a NOSSA Consciência,  que é INDIVISÍVEL. ÚNICA E ONIPRESENTE! Este é o sentido de “NOSSOS NOMES ESTAREM ESCRITOS NOS CÉUS”.

Citemos um exemplo de como a PERCEPÇÃO DA UNIDADE explica o Evangelho real de Jesus. Assim disse ele:Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas”. Por que Jesus disse isto? Sabia que quem não perdoasse, estaria rebaixando sua “frequência mental” ao nível de seus supostos ofensores, e, desse modo, aparentemente, “saindo” da “frequência divina” da UNIDADE PERFEITA,  sempre sendo TODOS OS SERES!  Não há DEUS NENHUM perdoando ou deixando de perdoar “ofendidos” ou ofensas de quem quer que seja! Jesus apenas amoldou os fatos ao entendimento popular, por saber que a verdadeira causa dos aparentes problemas, advindos da suposta falta do perdão, estava no “queda da frequência mental” naquele em suposta dissensão, e não por “falta do perdão de Deus”!

DEUS É TUDO, E SOMENTE RECONHECE A SUA PRÓPRIA PRESENÇA SENDO REALIDADE!

DEUS NOS VÊ IMUTÁVEIS, ASSIM COMO DE SEU VERBO SOMOS EMANADOS: ESPIRITUAIS, PLENOS E PERFEITOS! ASSIM DEVEMOS NOS VER, NOS HONRAR E. IGUALMENTE, VER E  HONRAR AO  PRÓXIMO!

*

Deixe um comentário

Back to Top