A DEDICAÇÃO PLENA AO CRISTO DE SEU SER!

Quando Paulo diz que O CRISTO É TUDO EM TODOS, deixa claro duas coisas:

1-) Não somos seres humanos;

2-) não possuímos mente humana.

“Julgar-se pelas aparências” significa NEGAR A VERDADE QUE SOMOS, para acreditarmos em “mundo material” e em seus inúmeros engodos disfarçados de “posses e prazeres” que, mais adiante, se mostram como sofrimentos, dores e apegos fúteis!

A VIDA REAL É DEUS VIVENDO! E ESTA Vida, quando vista “individualizada”, se chama CRISTO, ou FILHO DE DEUS, o Ser único que eternamente somos!

Seja em Jesus, em Paulo, ou EM VOCÊ, o CRISTO É “UM COM O PAI” EM TODOS, SEM EXCEÇÃO! A esta Verdade devemos nos dedicar, evitando  todo e qualquer envolvimento com os ilusórios desvios do mundo!

A VIDA É DEUS, E DESCONHECE PECADOS E LEIS CÁRMICAS! A VIDA É DEUS SENDO O FILHO QUE SOMOS, razão pela qual toda VERDADE VÁLIDA PARA DEUS, É VERDADE VÁLIDA PARA O CRISTO QUE SOMOS! Eis por que motivo Jesus explica que devemos nos ATER AO JUÍZO JUSTO, “honrar a NÓS MESMOS como HONRAMOS O PAI”, e não sermos aquele que “julga a si pelas aparências”.

SOMOS O CRISTO E TEMOS A MENTE DE CRISTO! Estes são os fundamentos da Verdade Absoluta! Todas as supostas “atividades das aparências” são NADAS! Constituem o chamado “mundo dos fenômenos”, ou “mundo do pai da mentira”! Se o suposto “mundo” for entendido como existente, aquele que nele acreditar, endossará a ILUSÃO de “existir como “nascido da carne”! E então, se verá acreditando “ter que passar” pelo bem e pelo mal, impostos por meras CRENÇAS FALSAS

“Eu vim para que TODOS TENHAM VIDA”, disse Jesus, “E VIDA COM ABUNDÂNCIA”!

Veio para destruir  as CRENÇAS FALSAS, que são um verdadeiro “cativeiro” a iludir , enganar e fazer com que a humanidade se identifique com a “mente carnal”! Jesus chamou de “mortos” àqueles identificados com o suposto “mundo material” e com um suposto “corpo carnal”! Entretanto, sabia de antemão  ser necessário “orar e vigiar sem cessar”, para alguém se soltar de tanta mentira e crer VIVER COMO DEUS E NO REINO DE DEUS! FERRENHA  DEDICAÇÃO  NOS SERÁ REQUERIDA!

O ENSINAMENTO ABSOLUTO PARTE DE DEUS SENDO TUDO, e, desse modo, motiva-nos a meditar e “nascer de novo”, despindo-nos das CRENÇAS EM MATERIALIDADE para nos percebermos “revestidos do Poder do Alto”! Para  se dar este “renascimento”, as CRENÇAS terão de ser descartadas, de modo que “sejamos PERFEITOS”, exatamente como DEUS É PERFEITO! Assim nos ensinou Jesus, embora tivesse sido erroneamente entendido! O mundo achou que SER PERFEITO seria “fruto” de suposta evolução mental de seres humanos,     enquanto Jesus sabia que somos todos perfeitos, “DESDE O PRINCÍPIO”, no Reino de Deus e na UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA!

Quando Paulo disse que “o alimento sólido” é para OS PERFEITOS, estava destruindo esta CRENÇA em evolução e “estados de consciência”

O ENSINAMENTO NOS VÊ SENDO DEUS EM AUTOEXPRESSÃO! E, COMO DEUS É PERFEITO, NÓS, COMO FILHOS DE

DEUS, SOMOS PERFEITOS!

 

É ESTA A VERDADE REVELADA POR JESUS SOBRE CADA UM DE NÓS!

*

Deixe um comentário

Back to Top