ATENHA-SE ÀS REVELAÇÕES ABSOLUTAS  SOBRE VOCÊ!

 

As REVELAÇÕES ABSOLUTAS objetivam CALAR AS CRENÇAS MENTIROSAS sobre QUEM VOCÊ É! Não podem ser lidas sem cumprirem este objetivo, isto é, se nos revelam que SOMOS DEUSES, não poderá ALGUÉM permanecer na MENTIRA de que SOMOS CARNAIS! Para isso, terá que SUBSTITUIR AS CRENÇAS MENTIROSAS PELA VERDADE REVELADA!

“ORAI E VIGIAI SEM CESSAR”, diz a Bíblia. O sentido é único: fazê-lo ADOTAR AS REVELAÇÕES ABSOLUTAS, ORAR PARA CONTEMPLÁ-LAS COMO A VERDADE QUE AGORA VOCÊ É, E, DESSE MODO, MANTÊ-LO “EM MIM”, com o ilusório “mundo de aparências” se mostrando “VENCIDO”! DERROTADO!

DEUS É TUDO, E ISTO. “DESDE O PRINCÍPIO”. Portanto, “orar e vigiar” é um mero constatar que TUDO ESTÁ FEITO, o que implica a VERDADE anunciada por Jesus:

“E VÓS TAMBÉM TESTIFICAREIS, POIS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”!  

A prática da Verdade, em suma, é uma PERMANENTE CONSTATAÇÃO DE QUE DEUS É TUDO, E QUE “PERMANECER EM MIM” É CONVICTAMENTE

“PERMANECERMOS SENDO O DEUS QUE SOMOS”! E isto descarta por completo a ILUSÃO  de “mundo temporal” com “vida temporal”, “eu temporal” e “mudanças” e “feitos” temporais!

“OS CAMPOS JÁ ESTÃO TODOS PRONTOS PARA A CEIFA”, disse Jesus! Com o seguinte sentido:

COLHA AGORA A SUA

MENTE DE CRISTO”,”COLHA AGORA A SUA PERFEIÇÃO!”, “COLHA AGORA O SEU “PERFEITO CORPO DE LUZ”, “COLHA AGORA O SEU PERFEITO SUPRIMENTO”, “COLHA AGORA SUA HERANÇA DIVINA”, “COLHA AGORA O REINO DIVINO”!

“EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA COM ABUNDÂNCIA”, disse Jesus! Através das “contemplações absolutas”, associadas com a Ciência Mental, viva esta revelação, reconhecendo e afirmando:

“EU VIVO A VIDA COM ABUNDÂNCIA! MINHA VIDA É DEUS, IMORTAL E PLENA, AQUI E AGORA!”

E, caso algo lhe pareça se opor a esta Verdade, FIQUE CEGO PARA A SUPOSTA ALEGAÇÃO E CONFIRME QUE

“DEUS É QUEM VIVE COMO VOCÊ”!

Sua VIDA é DEUS! Sua MENTE é DEUS! Seu CORPO é DEUS! O CRISTO que VOCÊ É, é DEUS! E o UNIVERSO em que AGORA VOCÊ VIVE, é DEUS!

Por isso está REVELADO que DEUS é TUDO, e que a CRENÇA EM BEM E MAL É NADA! 

SEU “MUNDO ILUSÓRIO”  JÁ  ESTÁ VENCIDO! VENCIDO PELA SIMPLES MAS TOTAL CONSTATAÇÃO DE QUE “DEUS É TUDO”, E É A TOTALIDADE DA EXISTÊNCIA E DO SEU SER!

Uma mentalização eficiente, divulgada pela Seicho-no-ie, diz o seguinte:

 “DEUS É O TODO DE TUDO! DEUS É PERFEITA VIDA! DEUS É PERFEITO AMOR! EU SOU FILHO DE DEUS! SOU AQUELE QUE É  SAUDÁVEL! SOU AQUELE QUE É INADOECÍVEL! SOU AQUELE QUE É POSSUIDOR DE FORÇA INFINITA!”

Toda mentalização que ENDOSSA A VERDADE ABSOLUTA, endossa as “CONTEMPLAÇÕES ABSOLUTAS”, feitas através da  Prática do Silêncio! Serão tremendamente úteis para que, ao lidarmos aparentemente com o mundo, a suposta “mente humana” fique SELETIVA, sem aceitar DOIS PODERES,  ficando “programada” para ignorar o ilusório “mal” automaticamente!

Jamais dê à ILUSÃO o gostinho de vê-lo acreditando nela! Pelo contrário, ATENHA-SE FIELMENTE ÀS REVELAÇÕES ABSOLUTAS  SOBRE VOCÊ!

*

Deixe uma resposta