“JESUS CRISTO ESTÁ EM VÓS!”

“Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados”.

2 Coríntios 13: 5

O principal do Evangelho de Jesus, e que foi muito bem enfatizado nas páginas da Bíblia, é um ponto sempre ausente, nas pregações errôneas de igrejas supostamente cristãs do mundo! Foram feitas propagações mundiais, mas não com o propósito anunciado por Jesus, com que justificava ele a sua vinda!

Em 2 Coríntios 13: 5, o apóstolo Paulo sintetizou em que consiste o verdadeiro Cristianismo, que nada tem a ver com a idolatria, endeusamento pessoal,  e exaltação de Jesus, que se tornaram foco do Evangelho propagado pelas igrejas! Taxativamente disse Paulo: “JESUS CRISTO ESTÁ EM VÓS”!

“PARA ISSO VIM AO MUNDO”, disse Jesus, “para DAR TESTEMUNHO DA VERDADE”! SOBRE ELE PRÓPRIO, E SOBRE TODOS NÓS, PARA QUE A TOTALIDADE  DEUS, COMO UNIDADE PERFEITA, FOSSE RECONHECIDA, CONTEMPLADA E VIVENCIADA!

As igrejas saturaram o mundo com “honrarias a Jesus”, enquanto disse ele “não receber honraria de homens”! Sequer aceitou ser chamado de “bom mestre”, dizendo que “BOM HÁ SOMENTE UM, QUE É DEUS”! Enaltecia a DEUS como UNIDADE PERFEITA, DA QUAL FAZIA PARTE E DA QUAL TODOS FAZEMOS PARTE! Porém, as igrejas SEPARARAM a Unidade, endeusando somente Jesus e julgando os demais “PELAS APARÊNCIAS”, O CONTRÁRIO DO QUE  FOI ENSINADO POR ELE, pois disse “NÃO JULGAR NINGUÉM SEGUNDO AS APARÊNCIAS”!

Para Jesus, SOMOS O CRISTO COMO ELE, GLORIOSOS COMO ELE, E “UM COM O PAI” COMO ELE!

“Dei-lhes a GLÓRIA para serem UM, assim como nós, ó Pai, SOMOS UM – PERFEITOS EM UNIDADE” . Este é o TESTEMUNHO dado por Jesus , sobre MIM, sobre VOCÊ, e sobre TODA A HUMANIDADE! Mas as igrejas não o ENDOSSARAM, ERRO QUE PERDURA ATÉ HOJE!

Por isso entram nelas “carnais iludidos”, crendo SEREM CARNAIS MORTAIS, e saem delas como “carnais iludidos” pela MESMA ILUSÃO com que entraram, como “carnais mortais iludidos”, e achando que SOMENTE JESUS É FILHO UNIGÊNITO DE DEUS! Desse modo, poderíamos deduzir que DEUS SOMENTE CRIOU UM FILHO À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, QUE SERIA JESUS! TODOS OS DEMAIS SERIAM PECADORES! Como puderam “se tornar pecadores” não há igreja que explique, pois a Bíblia declara que TODA OBRA DE DEUS É PERMANENTE,  E NADA PODE SER-LHE ACRESCENTADO NEM TIRADO! Uma inaceitável “justificativa à moda da casa” foi passada à humanidade, sem respaldo algum de Jesus! Explicaram que “o homem original” desobedeceu a Deus, comendo do fruto a ele proibido!  LIVRE-ARBÍTRIO? Outra MENTIRA!  O que ninguém responde, é como poderia um FILHO PERFEITO DE DEUS optar pela DESOBEDIÊNCIA AO PAI!

Por isso, o enfoque absoluto da Verdade DESTRÓI as mentiras satânicas das igrejas, e revela que SOMOS O “EU SOU” ABSOLUTO E IMACULADO, e que “TEMOS A MENTE DE CRISTO”! Esta visão tem o respaldo de Jesus, que, consciente de TER A MENTE DE CRISTO, assim disse “VÓS TAMBÉM TESTIFICAREIS, POIS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”.

O “pão”, repartido por Jesus, na Santa Ceia, apenas simbolizava a UNIDADE DE TODOS com Deus e com Jesus! Mas as igrejas passaram a CRENÇA de “o pão ser o Cristo”, fazendo com que todos se julgassem SEM ELE, caso não estivessem com o “pão na boca”. Mas a Verdade é outra: ALGUÉM ESTARIA APARENTEMENTE SEM ELE, CASO NÃO ESTIVESSE CONSCIENTE DA COMUNHÃO PERFEITA E PERMANENTE REVELADA NAS ESCRITURAS! Desse modo, o “pão”, que seria  um mero lembrete, foi reverenciado como sendo O CRISTO, destruindo a sua declaração de “ESTARMOS COM ELE DESDE O PRINCÍPIO”!

É vergonhoso e deplorável o que estas igrejas fenomênicas fizeram e AINDA FAZEM, com o Evangelho e com a humanidade! Nem as “leis mentais” passaram ao povo, que só ficou, e por gerações e mais gerações, acreditando SER MORTAL, SER PECADOR SUJEITO A UM BICHO-PAPÃO CHAMADO “JUÍZO FINAL”, E o ,ais grave: SEM NADA PERCEBER DO REINO CHEGADO DE DEUS, EM QUE “TODOS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”, COMO DISSE PAULO!

“Jesus Cristo” não é pessoa! É o PAI NOSSO Se evidenciando como o FILHO UNIGÊNITO que todos somos! Por isso, disse Jesus que SOMOS DEUSES!

Simples assim!

*

Deixe um comentário

Back to Top