“O CRISTO QUE SOMOS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE!”

A Metafísica Absoluta é um ensinamento que esclarece a Verdade revelada sobre Deus, para que cada um possa Se conhecer como FILHO ESPIRITUAL DE DEUS e, desse modo, possa descartar, como crença falsa, toda “sugestão hipnótica” contrária à Verdade que possa nos vir através da ilusória “mente carnal”.

Jesus disse que DEUS É ESPÍRITO, e, como DEUS É TUDO, somos única e exclusivamente ESPÍRITO! “Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra”,disse Jesus. Para quê? Para não nos identificarmos com “seres humanos”! “UM SÓ É O VOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS”, COMPLETOU ELE A ILUMINADA REVELAÇÃO!

Tanto as “contemplações da Verdade” como a prática da “Ciência Mental” são empregadas unicamente para NÃO SAIRMOS JAMAIS DAQUILO QUE PERMANENTE SOMOS! “SOIS DEUSES”, REVELA A BÍBLIA. Enaltece o DEUS ONIPRESENTE, em todos ativo como Perfeição imutável onipresente!

É importante reconhecermos O QUE SEMPRE SOMOS, ou O QUE SOMOS DESDE O PRINCÍPIO, para jamais cedermos às crenças mentirosas de mutabilidade!

“EU, O SENHOR, NÃO MUDO”, revelam as Escrituras! E quando Paulo, em Hebreus, afirma que “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente”, está confirmando que O CRISTO QUE SOMOS, POR SER DEUS, NÃO MUDA!

As revelações, as contemplações e as afirmações e negações precisam ser empregadas como LEMBRETES DA IMUTABILIDADE QUE SOMOS, e nunca como expedientes de “mudanças para melhor” em nossas vidas! A VIDA É DEUS, É PERFEIÇÃO E NÃO PODE SER MELHORADA! Portanto, se afirmamos que “vivemos na divina ordem”, que “o mal é irrealidade”, ou que “temos saúde infinita”, o propósito jamais será o de “corrigirmos algum aspecto” do SER QUE ETERNAMENTE SOMOS! ANTES, SERÁ O DE DESCARTARMOS AS CRENÇAS MENTIROSAS QUE INTENTAM NOS ASSOCIAR COM SUAS SUPOSTAS MUDANÇAS!

Detectar a ILUSÃO DE MUDANÇAS se torna fundamental, para não as associarmos com o CRISTO IMUTÁVEL QUE SOMOS, e nos incorrermos  na  PRÁTICA ERRÔNEA DE “QUERERMOS MELHORAR” O QUE JÁ É PERFEITO SEMPRE!

A frase completa de Paulo assim diz: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente! Não vos deixes influenciar pelas várias doutrinas heréticas. Porque o mais importante é fortalecer o coração pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não podem produzir qualquer benefício real para aqueles que neles confiam”.

É um alerta para que, se já sabemos o que deve ser feito, que é NOS IDENTIFICARMOS COM DEUS E COM SUA PERMANÊNCIA, sem nos permitirmos DESVIAR deste FOCO ABSOLUTO por nos enredarmos em INFLUÊNCIAS de “outros ensinamentos”, que em nada nos fortaleçam pela GRAÇA!

É pela Graça que SOMOS O QUE DEUS É! E é pela Graça que SOMOS IMUTÁVEIS COMO DEUS! Toda FUGA desta Verdade apenas comprometerá o conhecimento da Verdade que somos, por  acumularmos mais e mais “crenças falsas”!

*

Deixe um comentário

Back to Top