SUA SAÚDE E SEU GLORIOSO “CORPO DE LUZ” SÃO UM!

Disse Jesus: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
Mateus 13:24-30

Sempre é dito, pelas Mensagens da Verdade, que DEUS É TUDO, que Sua TOTALIDADE é  ser SEMPRE ESPÍRITO, e que o Corpo Glorioso que somos, sendo ESPÍRITO, jamais pode ser aceito como a CRENÇA FALSA, que o entende como “ feito de matéria” ou como “corpo carnal”!

A humanidade sempre sofre, penalizada por meras FALSAS CRENÇAS DUALISTAS, que a associam com as mentiras da suposta “mente carnal”. Tais mentiras se apresentam como Verdades, por terem se infiltrado sorrateiramente como o JOIO, que teve suas sementes jogadas em meio à “plantação de trigo”, mas que, crescendo, logo

se tornam de fácil identificação, para o JOIO poder ser primeiro extirpado ,durante a ceifa, de modo que SOMENTE O TRIGO possa ser colhido e armazenado, enquanto o JOIO é todo removido para ser queimado.

Erradicar a “presença do joio” significa “arrancarmos”  todas as crenças coletivas no suposto “mal”,

  sem dó e com firmeza absoluta! O  sábio agricultor,  “vendo” as sementes indesejáveis proliferando em sua plantação de trigo, saberá tomar as providências cabíveis no momento da colheita,  deixando à mostra uma plantação seletiva, cuidada para conter unicamente o TRIGO ali presente!

JOIO E TRIGO , no estudo da Verdade, representam O BEM E O MAL! As duas “sementes” aparentarão CRESCER, se “as indesejáveis”  não forem detectadas, arrancadas e expulsas! E não apenas isto: deveremos também CUIDAR para que “novas sementes indesejáveis” não encontrem facilidade para ocupar o subconsciente, que é nosso “solo de plantio seletivo”.

Teremos somente O TRIGO crescendo em nosso SOLO, se  nos cuidarmos para SER A VERDADE DIVINA e não as MENTIRAS DAS “APARÊNCIAS”! Para isso temos as REVELAÇÕES DA VERDADE, que precisam “crescer em nossa aceitação” sem que “permitamos” a entrada livre das CRENÇAS DUALISTAS MENTIROSAS!

Tomemos, como exemplo, as REVELAÇÕES SOBRE O CORPO. O “TRIGO”, NO CASO,  ESTARÁ SENDO A VERDADE DE QUE O NOSSO CORPO É O “TEMPLO DE DEUS”, e que NOSSA SAÚDE É UMA COM ESTE CORPO DE LUZ GLORIOSO! SE ACEITARMOS QUE O CORPO É MATERIAL, TEMPORAL, COM SUA SAÚDE ORA SENDO BOA, ORA SENDO MÁ, “SEMENTES E MAIS SEMENTES DE JOIO” ESTARÃO SENDO ATIRADAS EM NOSSO SOLO, POR NOS DESCUIDARMOS E RETORNARMOS AO ERRÔNEO REFERENCIAL DO BEM E DO MAL!

NÃO SOMOS “APARÊNCIAS DE CORPO”; ANTES, SOMOS O QUE DEUS É, MANIFESTO COMO NOSSO CORPO! DESSE MODO, COMO EM DEUS TUDO É ESPÍRITO, E TUDO É UNIDADE PERFEITA, NOSSO CORPO SE EVIDENCIA EM UNIDADE COM SUA SAÚDE PERFEITA! JAMAIS CREIA EM “CORPO SEPARADO DA SAÚDE”! EM OUTRAS PALAVRAS, SEMPRE TEMOS UM CORPO  UNO COM SUA SAÚDE PERMANENTE, QUE É NOSSO CORPO ETERNO, SEM COMEÇO, SEM MUDANÇAS E SEM FIM!

Dispomos da Ciência Mental para confirmarmos a VERDADE QUE SOMOS, e dispomos da “PRÁTICA DO SILÊNCIO”, para RECONHECER QUE SOMOS DEUSES, A PRÓPRIA AUTOMANIFESTAÇÃO DIVINA APARECENDO COMO SER INDIVIDUAL!  A suposta “sabedoria da serpente”, que NOS TENTA ENFIAR PELA BOCA O “FRUTO DO BEM E DO MAL”, será sempre detetada e expulsa! Esta ilusória “sabedoria” é o JOIO, sempre desejando “entrar em nosso solo”, e que precisa SER EXPULSO pela VERDADE de que NOSSA SABEDORIA É DEUS, NOSSA MENTE É A MENTE DE CRISTO, E O NOSSO “SOLO” É SOLO SAGRADO! 

Nossa “permanência” nestes FATOS DIVINOS será a nossa “PERMANÊNCIA EM MIM”, NO “EU SOU” DIVINO QUE SOMOS, NO “CRISTO QUE É TUDO” EM TODOS NÓS!

*

Deixe uma resposta