O AMOR ABRE AS PORTAS DO PARAÍSO

O AMOR ABRE AS PORTAS

DO PARAÍSO

Masaharu Taniguchi

Deus é Amor, e quando se emprega a chave denominada amor, abrem-se as portas do Paraíso em todas as partes. Quando se vive amando, abençoando e agradecendo, os terrenos íngremes se tornam planos, os caminhos fechados se abrem e surge o Paraíso. É preciso amar a Deus acima de tudo. “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento”, este é o primeiro mandamento de Cristo. E também, semelhante a este, o segundo mandamento: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”.

Sobre como amar a Deus, Jesus ensinou: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos”. Quais são estes mandamentos? Eles estão bem explicados no Sermão da Montanha. Resumindo, a sua essência seria: “Tudo quanto quereis que os homens vos façam, assim fazeis vós também a eles”. Onde as pessoas guardam esse mandamento, é certo que os negócios progredirão e surgirá o Paraíso tanto no lar como nas relações internacionais.

Ore silenciosamente pelas bênçãos de Deus sobre todas as pessoas relacionadas com você. Ore da seguinte forma: Ó Deus, tornai-as felizes”. A oração dirigida ao outro vem beneficiar a própria pessoa que orou.

*

Deixe um comentário

Back to Top