JAMAIS CONTRADIGA A VERDADE POR ENDOSSAR “APARÊNCIAS”!

A Verdade Absoluta, como não poderia deixar de ser, é DEUS VIVENDO! Uma manifestação divina e infinita do próprio Deus, razão pela qual as revelações de todos aqueles que se identificaram com esta Verdade, em uníssono, declararam que DEUS É TUDO!

Sendo DEUS a totalidade da Existência, é DEUS A EXISTÊNCIA ÚNICA, LUZ ÚNICA, SE EVIDENCIANDO com seu Verbo iluminado e sendo TUDO  e sendo TODOS!

“Aquele que perder a sua vida por amor de MIM, a achará!” – disse Jesus. Esta instrução deve ser intuída em seu real sentido absoluto, por trazer, em si mesma, a Verdade de SER ILUSÓRIA a suposta “vida na matéria”!

“PERDER A SUA VIDA” É SIMPLESMENTE “CADA UM SE VER LIVRE DO HIPNOTISMO DE MASSA”, que leva a maioria a crer em “encarnações”, em “nascimentos, sofrimentos e mortes”.

Que faz alguém declarar “estar doente”? A “mente carnal” ou a “Mente de Cristo”? Que leva alguém a crer que tanto “a mente carnal” como a Mente de Cristo” sejam realidades? Que induz alguém a se identificar com “aparências visíveis”, EM VEZ DE SE MANTER IMPASSÍVEL E SERENO diante delas, confiante na revelação de que “FORA DE DEUS NADA EXISTE”?

Aquele que não se dedica ferreamente ao reconhecimento de que SOMENTE EXISTE DEUS, É AQUELE QUE SE MOSTRA PROPENSO A SER PEGO DE SURPRESA PELO “HIPNOTISMO DE MASSA”! Principalmente quando O QUE É NADA é por ele avaliado como “algo muito grave” ou “de difícil solução”!

NÃO EXISTE “ILUSÃO GRAVE” NEM “PROBLEMA DE DIFÍCIL SOLUÇÃO”! EXISTE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEUS SENDO TUDO, SENDO ÚNICO, E SENDO O “EU SOU” QUE SOMOS!

Mantenha-se CONSCIENTE de que “aparências boas ou más”, são simples “sombras ilusórias”, que só aparentam  subsistir  graças ao NOSSO insano ENDOSSO FALSO de que sejam realidades!

JAMAIS CONTRADIGA A VERDADE ETERNA POR ENDOSSAR “APARÊNCIAS”,

SEJAM ELAS QUAIS FOREM!

LEMBRE-SE DO SEGUINTE: “AS APARÊNCIAS” APENAS INSINUAM A PRESENÇA DA REALIDADE DIVINA, IMUTÁVEL E PERFEITA, EMANADA POR DEUS NO LUGAR DELAS! POR ISSO SÃO TAMBÉM CHAMADAS DE “MIRAGENS”!

Se passarmos ao lado de um cinema, constataremos o seu prédio existindo MESMO TENDO SIDO, PROJETADAS EM SUA TELA, AS MAIS VARIADAS “IMAGENS ILUSÓRIAS” DOS FILMES por ele EXIBIDOS!

ENTENDER QUE O REINO DE DEUS É PERFEITO E IMUTÁVEL, E QUE AS “IMAGENS”, VISTAS COMO “APARÊNCIAS”, SÃO TODAS VÃS, VAZIAS DE REALIDADE E DE SUBSTÂNCIA, CONSTITUI NOSSA “PERDA DA VIDA HIPNÓTICA” PARA PERCEBERMOS O CRISTO SENDO A VIDA ETERNA QUE VIVEMOS “EM MIM”!

E ESTE É O CHAMADO “NASCER DE NOVO”!

*

Deixe uma resposta