RECEBA A VERDADE COMO “UNIDADE PERFEITA!”

“Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou”.

João 13: 20
Assim como Jesus encarava a Verdade divina como UNIDADE PERFEITA , igualmente devemos fazê-lo todos nós, para que O DEUS QUE É TUDO esteja sempre em pauta e reconhecido como o EU que todos somos.

Por esse motivo, assim disse Jesus: “Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou”.

Sempre a Verdade nos chega como UNIDADE PERFEITA, e não como “mestres” ou “pessoas”. E isto para ser recebida e percebida, como disse Jesus, EM MIM, naquele a quem ela foi anunciada! Este conhecimento, se tivesse sido assim difundido IMPERSONALIZADO, teria evitado que tantos tivessem se arvorado em “cultuar mensageiros”, visitar supostos “mestres iluminados”, enfim, evitado que muitos se desviassem da VERDADE EM SI PRÓPRIOS para buscá-la “fora de si mesmos”!

“Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou”. Este é o PRINCÍPIO ABSOLUTO a ser lembrado também em cada “Mensagem da Verdade” lida e em cada “contemplação absoluta” que for feita! Por quê? Por não haver um “Eu” sendo Buda ou sendo Jesus, e  não haver outro “Eu” sendo VOCÊ! Há unicamente um “EU ÚNICO”, sendo TODOS, e sendo VOCÊ!

A crença em “mais de um” precisa ser abolida de modo radical e contundente, para que POSSAMOS PERMANECER “EM MIM”, NO “EU SOU ABSOLUTO”, NA GLORIOSA VERDADE DA “UNIDADE PERFEITA”!

Por esta Verdade não vir sendo praticada, é que o mundo sempre tem se mostrado ludibriado pelos falsos profetas! Jesus sempre foi claro a esse respeito, dizendo: “A tua fé te salvou”, querendo dizer que “estar fisicamente perto ou longe dele”, SÓ TERIA algum VALOR, SE A FÉ AUMENTASSE EM VISTA DISSO!

Aos discípulos, assim disse: “Permanecei na cidade até serdes revestidos do Poder vindo do Alto”!

Deus sempre esteve sendo TUDO, uma Unidade Perfeita Se evidenciando universalmente! Portanto, o FOCO desta percepção está em “aceitarmos A PRESENÇA DIVINA “EM MIM”, sem quaisquer desvios ou dúvidas!  O apóstolo Paulo pôde comprovar a eficácia deste procedimento praticado por ele, com extrema dedicação e assiduidade! Através dele, pôde assim  declarar: “Não sou mais eu; o CRISTO vive EM MIM!”.

O ensinamento absoluto parte da Verdade eterna de que DEUS É TUDO, inclusive é o CRISTO que eternamente somos! E salienta a Verdade dita por Jesus:

“AQUELE QUE PERMANECER EM MIM, CONHECERÁ A VERDADE, E A VERDADE O TORNARÁ LIVRE”. 

*

Deixe um comentário

Back to Top