“VIR A MIM” E “NEGAR-SE A SI MESMO” SÃO SINÔNIMOS!

Quem estuda o Evangelho de Jesus com real disposição e decisão de segui-lo, e  de se livrar do EMBUSTE ILUSÓRIO, ao que a maioria ainda se mostra cativa, que é a CRENÇA EM MUNDO MATERIAL, poderá observar e cumprir os seus dois pontos essenciais, que são os seguintes:

“VIR A MIM” e “NEGAR-SE A SI MESMO”.

Sem um cumprimento efetivo destas instruções, é impossível “conhecer e vivenciar a Verdade”!

“VIR A MIM”, contrariamente ao que  pregam igrejas e denominações do mundo, não quer dizer “VIR A SE APEGAR” A ALGUM REVELADOR DA VERDADE! Por isso disse Jesus: “Se quer me seguir, NEGUE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ, VENHA E ME SIGA”!

Portanto, o real seguidor de Jesus não é do tipo que apenas diz: “Estou convertido e salvo pelo sangue de Jesus”! Este “carnal convertido” não terá SE NEGADO A SI MESMO, não terá TOMADO A SUA CRUZ e nem estará SEGUINDO JESUS! E, em vista disso, não terá atendido à instrução para “VIR A MIM”!

O “NEGAR-SE A SI MESMO”  é sinônimo de “VIR A MIM”. Por quê? Por dois motivos: o suposto “ego nascido de mortais” é banido de aceitação e da errônea identificação feita com ele, e, em vista disso, O CRISTO QUE VERDADEIRAMENTE TODOS SOMOS, É “TRAZIDO À LUZ”!

Enquanto a aparente DUALIDADE for aceita e mantida,  esta Verdade aparentará estar oculta!  A dualidade divide a Existência em DEUS E PEDINTES A DEUS! Desse modo, preserva o “eu mortal” com  seus supostos “fardos pesados”, que são todos HIPNÓTICOS! Enquanto este “mortal impostor” for reconhecido e acreditado, as suas ilusórias “tribulações” lhe parecerão realidades!

Gerações e gerações ilusórias aparentaram ter existido, sempre sob o jugo de CRENÇAS MENTIROSAS, com seus inúmeros “fardos pesados”!

Siga corretamente as instruções iluminadas: NEGUE-SE COMO CARNAL E SE RECONHEÇA PRESENTE NA LUZ CRÍSTICA DA “UNIDADE PERFEITA”!

Não alimente a “mente carnal”, acreditando em suas “imagens ilusórias”!

NÃO SOMOS “DESTE MUNDO” – disse Jesus! E isto porque “este mundo” JAMAIS FOI EXISTENTE! JAMAIS TEVE, TEM OU TERÁ REALIDADE!

NÃO PASSA DE UMA “ILUSÃO DE MASSA”!

Medite e contemple sua EXISTÊNCIA REAL, PERFEITA E ETERNA, desfazendo-se da CRENÇA de “estar sendo carnal vivendo na matéria”!  NEGUE-O PELA ADMISSÃO PLENA DA VERDADE REVELADA:

“O CRISTO É TUDO EM MIM”!

Isto significa que VOCÊ TEM A MENTE DE CRISTO!  “DESDE O PRINCÍPIO”!

JAMAIS “ALGO ALÉM DE DEUS” TEVE, TEM OU TERÁ REALIDADE! E VOCÊ CONSTATARÁ A VERACIDADE DESTA REVELAÇÃO “GLORIFICANDO A DEUS EM SEU CORPO E EM SEU ESPÍRITO”, como nos instruiu Paulo!

É desse modo que “VOCÊ VEM A MIM”, E É DESSE MODO QUE “VOCÊ SE NEGA A SI MESMO”! 

*

Deixe uma resposta