NA “PRÁTICA DO SILÊNCIO”, TESTIFIQUE O CRISTO QUE VOCÊ SEMPRE É!

Não existe VERDADE a ser “criada”! A Bíblia afirma que “TUDO ESTÁ FEITO”, razão pela qual a “Prática do Silêncio” apenas existe para RECONHECERMOS E CONTEMPLARMOS o REINO DE DEUS “já feito”, e o CRISTO ILUMINADO QUE SOMOS, “já feito”!

“E vós TAMBÉM TESTIFICAREIS”, disse Jesus, “POIS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO!”.

Portanto, grave bem; A “PRÁTICA DO SILÊNCIO” É A NOSSA “TESTIFICAÇÃO” DE QUE A VERDADE SEMPRE ESTÁ PRONTA E EVIDENCIADA EM SUA GRANDEZA E PLENITUDE, AQUI E AGORA!

Aderir ao REFERENCIAL DE DEUS significa “desacreditar” do referencial das aparências fraudulentas, que são meramente “ilusões” se fazendo passar por realidades!

NÃO É DE HOJE QUE A MAIORIA ACREDITA EM “APARÊNCIAS”, a ponto de endossar “nascimentos, sofrimentos e mortes”, que JAMAIS TIVERAM REALIDADES!

E foi por esse motivo que os judeus atiraram pedras em Jesus! PARA ELES, AS “APARÊNCIAS” ERAM VERDADES, E A VERDADE, DITA POR ELE, ERA HERESIA!

Contudo, por mais que alguém  endosse a MENTIRA, em nada poderá mudar o que é VERDADE! Como nos revela a Bíblia, “O QUE DEUS FAZ DURA PERPETUAMENTE, E NADA PODE SER-LHE ACRESCIDO NEM TIRADO” (Ecl. 3: 14).

 

Que é que DEUS FAZ? A Bíblia também nos dá a resposta: “TUDO FOI FEITO PELO VERBO DE DEUS, E, SEM ELE, NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”! Portanto, NADA DO QUE ESTÁ FEITO pode apresentar imperfeições, problemas, males ou diversidades! NÃO SÃO O VERBO DE DEUS SE EXPRESSANDO! SÃO PURAMENTE  “APARÊNCIAS MUTÁVEIS”! MIRAGENS! ILUSÕES!

Enquanto a errônea ACEITAÇÃO DAS APARÊNCIAS receber o endosso de alguém, a MENTIRA estará sendo acreditada como sendo verdadeira, mesmo nada sendo e nada tendo de realidade!

“Vinde a MIM”, disse Jesus, chamando  todos A SI MESMOS, AO “EU SOU ABSOLUTO”, que é DEUS MANIFESTO COMO O CRISTO QUE SOMOS!

Este convite é um chamado à TROCA DE REFERENCIAL, à percepção de que É FALSO O ENTENDIMENTO DE QUE SOMOS “CARNAIS DA MATÉRIA”, OU QUE “VIVEMOS EM MUNDO MATERIAL”. NÃO SOMOS ILUSÕES! SOMOS DEUSES! E ISTO, “DESDE O PRINCÍPIO”!

EM VISTA DISSO, NA “PRÁTICA DO SILÊNCIO”, APENAS ATESTE, SERENAMENTE, O CRISTO ILUMINADO, PERFEITO E CONSUMADO, QUE VOCÊ AGORA É!

 

*

Deixe uma resposta