NÃO SE PERMITA HIPNOTIZAR POR IRREALIDADES!

Se fingirmos estar com um elástico preso nos dedos, e aparentarmos o estar esticando próximo aos olhos de alguém, ele tenderá a piscar e se proteger, até que perceba que o elástico temido jamais esteve ali presente! Se repetirmos a mesma farsa, na segunda vez, a pessoa talvez ainda possa cair de novo na mesma ilusão; porém, se ficarmos repetindo o gesto várias vezes, ela já se achará apta e condicionada para reconhecer e se mostrar convicta da

inexistência do elástico, e não mais crerá em sua existência.

A humanidade é cativa de ilusões semelhantes, acreditando seguidamente, gerações após gerações, nas “aparências falsas” apresentadas pela chamada “mente carnal”. Isto por desconhecer a Verdade de que A REALIDADE INFINITA E UNIVERSAL É UNICAMENTE DEUS, COM SEU VERBO ONIPRESENTE SE EXPRESSANDO!

Quando as mensagens da Verdade Absoluta são lidas e conhecidas, se forem lidas só por serem lidas, não cumprirão o objetivo real  de todas elas, que é o de REVELAR A ILUSÃO DE “EXISTÊNCIA DO MAL”, APAREÇA ELE SOB QUAISQUER FORMAS!

Que seria uma “dor”, uma “doença”, uma “carência”? NADA MAIS, SENÃO “ALGUÉM SUPOR TER REALIDADE” O  “ELÁSTICO” ESTICADO CONTRA ELE, ENQUANTO, DE FATO, ALI NÃO ESTARIA EXISTINDO ELÁSTICO NENHUM, NEM “MAL NENHUM”!

DEUS É TUDO, enquanto as “aparências do mal” são TODAS ilusórias, registros sem substância sendo tomados por realidades! Sendo assim, as mensagens têm por objetivo FAZER COM QUE FIQUEMOS IMPASSÍVEIS, diante das “aparências” e seus  “sensacionismos”, bem como FIRMADOS NA VERDADE DE QUE DEUS É TUDO, O QUE SIGNIFICA “ESTAR TUDO EM PERMANENTE DIVINA ORDEM”!

Para isso foi dada a analogia do “elástico inexistente”, que deixa de receber nosso endosso quando sua irrealidade é notada!

Não existe outra Mente, senão a DIVINA! A suposta “mente humana” não dispõe de substância para “dar realidade” às suas ilusões! Conta ela com nosso ENDOSSO de suas falsidades! Que disse Jesus a ela?

“ESTÁ ESCRITO: SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS!”

Jesus estava treinado para NÃO DAR PODER ÀS “SUGESTÕES DO MAL”! E este TREINAMENTO é o requerido de cada um de nós, para que NÃO NOS PERMITAMOS SER HIPNOTIZADOS PELO ERRO, e para que POSSAMOS permanecer IMPASSÍVEIS em MIM, no DEUS ABSOLUTO que SOMOS!

Não temos “mente carnal”! Não somos “mente carnal”! “NÓS TEMOS A MENTE DE CRISTO!” Firmados nestas Verdades, saberemos ficar IMPASSÍVEIS, diante das “sugestões mentais agressivas”, que são meramente “SUGESTÕES HIPNÓTICAS”, vazias de poder, presença e substância!

O VERBO DIVINO É A ÚNICA SUBSTÂNCIA REAL, E DEVEMOS FICAR FIRMADOS NESTA VERDADE!

Desse modo, SEJAM QUAIS FOREM AS APARÊNCIAS MALIGNAS, bastará que as encaremos como encararíamos o “ELÁSTICO INEXISTENTE”!

*

Deixe uma resposta