VIVA EM SINTONIA PERFEITA COM A VERDADE ETERNA!

Se uma emissora de rádio estiver sendo mal sintonizada, uma bela melodia por ela transmitida se tornará um simples ruído, que “voltará” a ser a música tão logo o rádio seja corretamente ajustado para ficar em perfeita sintonia com a emissora. A melodia jamais se alterara para ser o ruído indesejável. Tampouco surgiu ruído real algum  na música!

Quando Jesus disse que “com agrado o Pai nos deu o Seu Reino”, por ele estar em sintonia perfeita com o Pai, o Reino lhe era perceptível. e não se lhe mostrava como  imagens distorcidas! Para esta sintonia se mostrar perfeita, Jesus orava sem cessar! Sabia que os supostos “males” jamais eram realidades, e que DEUS NOS TRANSMITE ININTERRUPTAMENTE o Seu REINO PERFEITO!

Reclamar de “imagens distorcidas”, como faz a humanidade, somente atesta o desconhecimento geral da Verdade de que “estamos em solo santo”, e nele sendo “deuses”, Filhos perfeitos de Deus!

Por que a maioria não enxerga esta Verdade? Por viver iludida pelo “mundo de imagens distorcidas”, EM VEZ DE SE AJUSTAR À PERFEIÇÃO A SUA SINTONIA COM A PERFEIÇÃO ONIPRESENTE DO REINO DE DEUS!

Desejar VER A PERFEIÇÃO, e só reclamando de “imperfeições irreais”, equipara-se àquele que, com seu rádio fora de sintonia perfeita com a emissora que transmite a música, fica só reclamando do ruído, sem  corrigir a sintonia mal feita! Se assim o fizesse, a “bela melodia” lhe pareceria “voltar”, porém, sem que nunca tivesse estado ausente. Em outras palavras, os  próprios ruídos decorrentes da má sintonia ESTAVAM SENDO A BELA MÚSICA, que aparentava ser os ruídos, apenas devido à falta de correta sintonia.

Deus nos deu o Seu Reino perfeito, e a humanidade não o enxerga, por “manter sintonia” com o “mundo do pai da mentira”! Desse modo, a PERFEIÇÃO ONIPRESENTE é captada como “imperfeições ininterruptas”! Jesus disse que NINGUÉM PRECISA PEDIR ALGO A DEUS, pois a Obra INTEIRA consumada é perfeita, e é permanente em toda a sua extensão infinita!

Não reconhecia ele  “sintonia de parentesco” com “imagens distorcidas”! SOMENTE ENDOSSAVA SUA PERFEITA PRESENÇA NA UNIDADE PERFEITA, ONDE SABIA ESTAR TUDO E TODOS EM SUAS IMAGENS PERFEITAS E ETERNAS!

“Quem são minha mãe e meus irmãos?”, perguntava ele aos discípulos, que viam em “aparências” seus supostos parentes! Mas sua resposta foi absoluta: “Minha mãe e meus irmãos são aqueles que fazem a vontade de Meu Pai”! ONDE? NO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”?  ÓBVIO QUE NÃO! VIA COM A SUA VISÃO ILUMINADA, QUE O FAZIA ENXERGAR A A SI MESMO,  E A TODOS OS DEMAIS, SENDO PERFEITOS NA ONIAÇÃO DA UNIDADE PERFEITA!

O Reino de DEUS é chegado, e é ÚNICO!  Cada um terá de achá-lo EM SI MESMO, DESPREZANDO A ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”, QUE FILTRA E DISTORCE AS IMAGENS PLURIDIMENSIONAIS PERFEITAS, PARA PODER RECONHECER POSSUIR A “MENTE DE CRISTO”, QUE UNICAMENTE “ENXERGA” A REALIDADE DIVINA E PERFEITA, QUE É ONIPRESENTE!

Como nos manter em SINTONIA PERFEITA com a Realidade? Jesus explicou: “COM CADA UM “PERMANECENDO EM MIM”, E SE ADMITINDO PERFEITO COMO PERFEITO É O PAI! Ao menor DESVIO, se dará a “queda da sintonia perfeita”, o que será “visto” como “aparências discordantes”!

Por isso, assim disse Isaías: “FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR”!

*

 

 

Deixe uma resposta