NÃO POSTERGUE O RECONHECIMENTO DA VERDADE PLENA QUE AGORA VOCÊ É!

A mania comum e nociva, decorrente da maioria dos ensinamentos dualistas, atua hipnótica e subliminarmente no subconsciente da humanidade, levando-a a “postergar” o reconhecimento imediato das Verdades Absolutas a ela reveladas. O ilusório “tempo” aparenta atuar, até mesmo de forma imperceptível, e APARENTA  ADIAR a vivência IMEDIATA das revelações neste AQUI E AGORA, como se DEUS FOSSE SER “AQUELE QUE SOMOS” SOMENTE EM ALGUM SUPOSTO “FUTURAMENTE”!

Esta forma ILUSÓRIA de lidar com as revelações absolutas precisa ser rechaçada no exato AGORA EM QUE SÃO LIDAS, e isto requererá, além das “contemplações silenciosas”, um vigoroso veemente emprego da Ciência Mental, suas afirmações que ENDOSSAM A VERDADE QUE SOMOS,  e suas negações, que DESTROEM AS MENTIRAS QUE NÃO SOMOS, anulando a ilusória “submissão ao suposto tempo”, parâmetro desconhecido por DEUS e pela VERDADE!

Este comportamento comum e ilusório, que aparenta nos fazer crer que A VERDADE AGORA REVELADA dependa do “TEMPO”, para se manifestar,  equivaleria a “alguém acreditar” que SUA SOMBRA SOMENTE FOSSE SE MANIFESTAR  muito “TEMPO DEPOIS” de ter ele sido informado de alguma VERDADE VÁLIDA SOBRE SI PRÓPRIO! EM OUTRAS PALAVRAS, O FATO É QUE A VERDADE SE REVELA EM SUA “SOMBRA FENOMÊNICA” NO MESMO AGORA ATEMPORAL DIVINO!

Não há DOIS MUNDOS! O DE DEUS E O DOS HOMENS! HÁ UNICAMENTE DEUS SENDO TUDO, E POSTERGAR O RECONHECIMENTO, POR ACHAR QUE “EXISTA MUNDO FENOMÊNICO” AO LADO DE DEUS, É  A “APARÊNCIA FRAUDULENTA” QUE ILUDE A MUITOS, FAZENDO COM QUE “ESPEREM” QUE A “SOMBRA” LHES APAREÇA FUTURAMENTE!

EM OUTRAS PALAVRAS, NEGAM A VERDADE JÁ EM EVIDÊNCIA AGORA, ACHANDO QUE “OS BENS ACRESCENTADOS”, NO AGORA, NÃO SE FAZEM PRESENTES!

Jesus disse: “Buscai em primeiro lugar o REINO DE DEUS, e todas as demais coisas vos serão ACRESCENTADAS”! NÃO SÃO COISAS INDEPENDENTES! O REINO É A VERDADE E OS “BENS ACRESCENTADOS” SÃO O “REINO SOMBRA”, TAL COMO A ILUSÓRIA “MENTE HUMANA” O CONSEGUE INTERPRETAR!

Exemplificando, se a APARÊNCIA apresentar “alguém desempregado”, DEVE ELE CONTEMPLAR SUA PRESENÇA NA ONIAÇÃO,  “EMPREGADO” COMO “FILHO DE DEUS”, AQUI E AGORA! E DEVE CONFIRMAR ESTE FATO DE MODO A DESMENTIR A APARÊNCIA DE DESEMPREGO, ACEITANDO A VERDADE E ACEITANDO SUA “SOMBRA” JÁ SE PROJETANDO, TAMBÉM AQUI E AGORA!

Esta é a visão correta e revelada por Jesus, sobre a oração: “Se pedirem algo, CREIAM JÁ O TER RECEBIDO”, e o terão”! 

ISTO REQUER ACREDITAR “TER O REINO E JÁ TER A COISA NECESSÁRIA!”, que é TER O OBJETO E JÁ TER A “SOMBRA” DELE!

*

Deixe uma resposta