O APARENTE “DESPERTAR ESPIRITUAL”

Quando um sonhador é visto por alguém a sonhar e se debater na cama, por “enxergar” as irrealidades de seu sonho, se for sacudido e acordado, se verá “liberto”, aparentemente! Por que é dito “aparentemente”? POR SEU PESADELO JAMAIS TER TIDO REALIDADE!

A única diferença entre o “pesadelo individual” e o “pesadelo coletivo”, é que o coletivo ILUDE A HUMANIDADE TODA, levando “em massa”  ser ENDOSSADO O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”! Por isso, o ensinamento absoluto explica que  as APARÊNCIAS SÃO DESCONHECIDAS DE DEUS E DA MENTE DO CRISTO, E APENAS INSINUAM, ESTANDO NO LUGAR DELAS, AS PERFEITAS E PERMANENTES “OBRAS DE DEUS”, O QUE, EM SUMA, É REVELADO QUE “JÁ É CHEGADO O REINO DE DEUS”!

“Sede PERFEITOS como PERFEITO é Vosso Pai celestial”, disse Jesus! O PAI NÃO ENXERGA “APARÊNCIAS”, diz a Bíblia! Portanto, SER PERFEITO COMO ELE IMPLICA FAZERMOS O MESMO, O QUE, NA PRÁTICA, SIGNIFICA DEIXARMOS DE RECONHECER VERACIDADE EM QUALQUER “APARÊNCIA FENOMÊNICA”!

Enquanto alguém DER CRÉDITO a “aparências”, mesmo que diga “estar em UNIDADE COM DEUS” estará iludindo a si mesmo, por NÃO SE VER PERFEITO COMO PERFEITO É O PAI, por acreditar em APARÊNCIAS, enquanto O PAI, EM SUA PERFEIÇÃO,  UNICAMENTE CONHECE A SI MESMO COMO TUDO!

Quando Jesus diz que “A NINGUÉM JULGA PELAS APARÊNCIAS”, E QUE “AQUELE QUE O VÊ, VÊ O PAI, está, verdadeiramente, SE FAZENDO “PERFEITO COMO O PAI É PERFEITO”, E É O QUE DEVEMOS TREINAR PARA FAZERMOS IGUAL.

Na “Prática do Silêncio”, sempre que RECONHECER QUE DEUS É TUDO, E QUE É  INCLUSIVE VOCÊ, INCLUA ESTA VERDADE: “EU SOU PERFEITO ASSIM COMO DEUS É PERFEITO, POR JAMAIS “JULGAR PELAS APARÊNCIAS”!  

Desse modo, aparentemente, se verá LIVRE do “pesadelo coletivo”, e capacitado a repetir  com Jesus:

“EU E O PAI SOMOS UM, E O MESMO!”

*

Deixe uma resposta