“QUALQUER QUE VOS MATAR CUIDARÁ FAZER UM SERVIÇO A DEUS!”

“Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.”QUALQUER QUE VOS MATAR CUIDARÁ FAZER UM SERVIÇO A DEUS!”

João 16: 2

A ilusão de que “somos corpos carnais”, e não “deuses”, leva a humanidade a se identificar com “corpos carnais”, que supostamente nascem, envelhecem, morrem, e  que reencarnam! Nesta infinidade de CRENÇAS FALSAS, aparenta ser difícil, para alguém, se dissociar por completo da aceitação em massa de que “o homem é corpo carnal”.

Sempre que as mensagens aqui postadas salientam a “importância zero”, dada por Jesus ao suposto “corpo carnal”, o que é feito para destacar que DEUS É  ESPÍRITO, E É TUDO, sendo, portanto, o CRISTO QUE SOMOS, o que pode ser claramente notado, é um DESCONHECIMENTO TOTAL das Verdades ditas a esse respeito pelo próprio Jesus!

SÃO VERDADES QUE CONTRADIZEM AS RELIGIÕES,  SEUS “CULTOS À MATÉRIA”, E SUAS SUPOSTAS TRADIÇÕES! Em vista disso, quando a CRENÇA em “corpo carnal” é desmascarada, ocorre grande surpresa, quase nenhum interesse, e até mesmo DÚVIDA, que surge mediante a indagação:

“ONDE ESTÁ ISSO NA BÍBLIA? JÁ A LI VÁRIAS VEZES, E NÃO ME LEMBRO DE TER LIDO NADA DISSO!”

As Verdades se escondem sob as INÚMERAS MENTIRAS MACIÇAMENTE PREGADAS À HUMANIDADE, e “os olhos não as percebem”, durante as leituras! Todos se mostram HIPNOTIZADOS pela CRENÇA DE SEREM “CORPO CARNAL”! A  partir disso, surgem as CRENÇAS FALSAS DERIVADAS, que falam em “Dia de Finados”, em “extrema-unção”, em “aniversários terrenos”, em “missas de sétimo dia”, além de tantas outras! MAS SÃO TODAS ILUSÓRIAS:  PUROS “CULTOS À MATÉRIA”!

“Deixa aos mortos o enterrar seus mortos”, disse Jesus. Pregava a INQUEBRANTÁVEL “UNIDADE PERFEITA” QUE, COMO “DEUSES”, FORMAMOS O PRÓPRIO DEUS QUE, COM SEU VERBO, NOS FORMA!

Noutra passagem, Jesus disse que “A CARNE EM NADA SE APROVEITA”!

Ao preparar seus discípulos em suas idas às pregações da Verdade,  Jesus alertou-os da seguinte forma: “Tenho-vos dito estas coisas para que vos não escandalizeis.
Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim (João 16: 1-3).

Este “SERVIÇO A DEUS” é a DESCONSTRUÇÃO DA CRENÇA DE QUE “SOMOS CORPOS CARNAIS”. Explicava que viria, “aos discípulos”, A HORA DE SEREM MORTOS, QUE SERIA A HORA EM QUE “O CONSOLADOR” JÁ ESTARIA CONHECIDO POR ELES!

ESTARIA JESUS DEFENDENDO OS SUPOSTOS “SUICIDAS”? NÃO! NO CASO DE UM SUICIDA, QUE, APARENTEMENTE, SE DESFIZESSE DO SUPOSTO CORPO CARNAL SEM CONHECER A DEUS COMO ELE PRÓPRIO, CONTINUARIA COM A MESMA “MENTE CARNAL” E COM O MESMO “PROBLEMA”  E MESMA “ILUSÃO” EM QUE ACREDITAVA VIVER! A ILUSÃO ESTÁ NA MENTE CARNAL, E NUNCA NO CORPO CARNAL, QUE É MERA “SOMBRA DA MENTE”! 

*

Deixe uma resposta