IDENTIFIQUE-SE COM SEU CORPO DE LUZ ONISCIENTE!

A ilusão sugere a cada ser que possua ele um “corpo carnal”, supostamente “nascido de mortais”. Em contrapartida, a Bíblia afirma que, SE SOMOS SERES FEITOS, unicamente o Verbo divino constitui o SER QUE SOMOS. E esta é a Verdade sobre o SER INDIVIDUAL que agora somos!

A ilusão faz difundir a FALSA CRENÇA de que “do pó veio o homem, e que ao pó ele retornará”. Mas Jesus disse que “olhos ruins” são os que veem “corpos em trevas materiais”, e que “olhos bons”  nos revelam CORPOS PLENOS DE LUZ!

As falsas crenças não passam de “embustes hipnóticos”, que se apresentam como “realidades” até serem BANIDOS pela VERDADE CONHECIDA!

As igrejas e religiões do mundo, que DEVERIAM REPETIR AS VERDADES REVELADAS POR JESUS, EM VEZ DISSO, SÓ MARCARAM O SEU “CORPO CARNAL”, seja numa manjedoura, seja numa cruz! Desse modo, a libertação difundida por ele, que se encontra na PERCEPÇÃO DE QUE TODO SUPOSTO “CORPO CARNAL”, SENDO ILUSÓRIO,  SÓ PODE SER “VISTO POR OLHOS RUINS”, FICOU COMPROMETIDA! Jesus deixou clara A VERDADE DE QUE “TEMOS OLHOS BONS”, E QUE, ATRAVÉS DA “MENTE DE CRISTO” QUE TEMOS, NOS REVELAM A IRREALIDADE DE NASCIMENTOS E MORTES, AO MESMO TEMPO QUE NOS MOSTRAM O “CORPO DE LUZ ONISCIENTE” COMO NOSSO CORPO REAL, DIVINO E PERFEITO, TAL QUAL O “CORPO TRANSFIGURADO E LUMINOSO DE JESUS”, VISTO E TESTEMUNHADO POR TRÊS DE SEUS DISCÍPULOS!

As religiões terrenas, difundindo o “corpo carnal de Jesus” numa cruz, DECLARA TER ELE “OLHOS RUINS”, VENDO A SI MESMO COMO “CARNAL” PASSÍVEL DE SER MORTO” PARA “RESSUSCITAR”!

Não é possível MISTURAR A VERDADE com A MENTIRA! Jesus não poderia ensinar que “corpo em trevas” somente pareceria existir para “olhos ruins”, SE TIVESSE, ELE PRÓPRIO, “TAIS OLHOS” QUE O VISSEM EM MANJEDOURA  OU MORRENDO NUMA CRUZ! POR QUÊ?  POR ESTAR ELE IDENTIFICADO COM SEU CORPO DE LUZ ONISCIENTE, O SEU CORPO “OBRA PERMANENTE” DE DEUS, GLORIOSO, ETERNO, DESCONHECEDOR DE “MUNDO DE NASCIMENTOS E MORTES”, E DESCONHECEDOR DA ILUSÃO DE QUE HAJA “HOMENS FEITOS DE PÓ DA TERRA”! “A NINGUÉM DA TERRA CHAMEIS VOSSO PAI!”

As religiões consideram JESUS TENDO OS OLHOS RUINS alertados a nós por ele, enquanto, na verdade, SEUS OLHOS ERAM TÃO BONS, QUE O VIAM COMO CORPO DE LUZ E, TAMBÉM, NOS VIAM IGUALMENTE COM CORPOS GLORIOSOS!

“E VÓS TAMBÉM TESTIFICAREIS, POIS ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”, disse ele.

Para as religiões fenomênicas, o “mundo do pai da mentira” é verdadeiro, o que leva a humanidade a acreditar “ser pó da terra”! Mas quando Paulo declara que “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”, conduz-nos à VERDADE de que “SOMOS O TEMPLO DE DEUS”, COM O ESPÍRITO DE DEUS SENDO O NOSSO ESPÍRITO, E COM O NOSSO CORPO SENDO GLORIOSO, IMORTAL E PLENO DE LUZ!

IDENTIFIQUE-SE UNICAMENTE COM SEU CORPO DE LUZ, ESPIRITUAL E ONISCIENTE! ESTA É VISÃO DO “OLHO SIMPLES”, QUE O FARÁ DESMANTELAR A FALSA CRENÇA COLETIVA DE NASCIMENTOS E MORTES!

*

Deixe uma resposta