“NÃO HÁ OUTRO DEUS, SENÃO EU!”

“Não há outro Deus, senão Eu, Deus justo e salvador. Não há outro fora de Mim”.

Isaías, 45: 21.

De pouco valerá alguém estudar e acreditar que DEUS É TUDO, se não perceber A SI MESMO sendo Deus! Esta “percepção” deve ser o objetivo primordial da vida, quando é CONFIRMADA, com vigor e constância, que jamais estivemos ou estamos em suposta “vida terrena”!

“O homem jamais esteve em ventre materno”, disse Buda, anulando a “origem da ilusão”, que é alguém se julgar ou se imaginar “nascido encarnado”. Esta é a “visão ruim”, que unicamente enxerga as ILUSÓRIAS “trevas materiais”!

“Que tenho eu a ver contigo?”, perguntou Jesus a Maria. Sabia que a resposta seria “NADA A VER”! Via-se como UNIDADE PERFEITA, ILUMINADA E PLENA, e disse “ter vindo para dar testemunho desta Verdade”,  por ser válida para todos nós!

Muitos dizem CRER em Deus, “BUSCAR a Deus”, “ORAR a Deus”, quando, na verdade, ACEITAM TER ESTADO EM VENTRE MATERNO! Isaías deixou bem claro, e com todas as letras: “NÃO HÁ OUTRO DEUS, SENÃO EU, NÃO HÁ OUTRO FORA DE MIM!

Vitimada por um HIPNOTISMO DE MASSA, segue a humanidade chamando de “minha” a ilusória “mente carnal”! Vem dela a “imagem hipnótica” de suposto ”outro eu nascido”, aparentemente existindo na irreal matéria!

NÃO HÁ OUTRO FORA DE “MIM”, disse Isaías. E Jesus nos revelou que É PERMANECENDO EM “MIM” QUE A VERDADE É PERCEBIDA E NOS “TORNA LIVRES”! DE QUÊ NOS LIBERTAMOS? DE UM SUPOSTO “OUTRO”,  “NASCIDO DA CARNE”,  E QUE JAMAIS TEVE REALIDADE! 

Deus é Espírito, Deus é tudo, razão pela qual Isaías foi taxativo:

“NÃO HÁ OUTRO DEUS, SENÃO EU!”

A “aparência” de “eu terreno” meramente INSINUA A PRESENÇA DE DEUS sendo AQUELE “EU SOU” SE EVIDENCIANDO COMO MOISÉS. ISAÍAS, BUDA, JESUS, EU, VOCÊ, E  TODOS OS DEMAIS NA “UNIDADE!”.

Transfira toda atenção do suposto “eu hipnótico”, volvendo-a ao SUTIL E TRANSCENDENTAL “CRISTO”, que é DEUS SE EXPRESSANDO COMO “FILHO”! Perceba-se “independente” da ilusão material, e sendo O FILHO AMADO DE DEUS, sempre vivendo EM DEUS!

É desse modo que VOCÊ “PERMANECE

EM MIM”!

*

Deixe uma resposta