ENTENDENDO O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” COMO MENTIRA!

O apego ao ilusório “mundo do pai da mentira” é tamanho, que contínuos “nascimentos, sofrimentos e mortes”, mostrados por ele, são aceitos pela humanidade como “verdades incontestáveis”, o que “encobre” os FATOS REAIS E PRESENTES concebidos por Deus, permanentes, iluminados e perfeitos, todos assim mantidos perpetuamente pelo próprio Deus!

“Buscai o Reino de Deus em primeiro lugar”, disse Jesus,  explicando  não vir ele por “aparências”, mas que “já se encontra presente no mundo inteiro”, sem que possa ser visto pela “mente carnal”, ilusória e estranha à Verdade!

O  real Cristianismo se fundamenta na PERCEPÇÃO INDIVIDUAL deste Reino do Absoluto, que desmantela o suposto “mundo fenomênico” como “mentira satânica”, uma pegajosa CRENÇA HIPNÓTICA que aparenta existir, por ILUDIR as pessoas no sentido de SEREM, DE FATO, “CARNAIS VIVOS”, NASCIDOS DE MORTAIS, E FADADOS A MORRER, OU A “DESENCARNAR” PARA INGRESSAR EM SUPOSTOS “OUTROS PLANOS”,  TÃO IRREAIS E FALSOS QUANTO O SUPOSTO “PLANO TERRENO”

Infelizmente, nem Buda nem Jesus puderam, até o momento, levar a humanidade à Verdade gloriosa de que TODOS “VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS EM DEUS”, E COMO DEUSES!

Crendo na “vida temporária do mundo da mentira”, os seres iludidos pela “mentirosa mente carnal” fazem de tudo para “manter vivo” um “fantoche de carne” com CPF e com RG terrenos, tornando “AUSENTE”  a VIDA DIVINA QUE É O “CRISTO INDIVIDUALIZADO”, A VERDADE ETERNA DE SI PRÓPRIOS! 

Quando CRISTO, que é a VOSSA VIDA, Se manifestar,  VÓS TAMBÉM VOS MANIFESTAREIS COM ELE EM GLÓRIA”- disse Paulo apóstolo! Já havia conhecido nele próprio esta Verdade Absoluta, e assim declarou: “NÃO SOU MAIS EU; O CRISTO VIVE EM MIM”! E  O DECLAROU NÃO APENAS  PARA “SER LIDO”, MAS PARA SER EXEMPLO A SER SEGUIDO!

A experiência de SER O CRISTO, VIVO EM DEUS, se comparada à ilusória “vida do mundo do pai da mentira” como supostos “corpos carnais” carecerá de palavras possíveis de se descrever! “As coisas dos homens são TOLICES para Deus”, disse Paulo.

A incredulidade geral, a ignorância espiritual da maioria das religiões do mundo, e o suposto “eu iludido”, que não quer sequer ouvir dizer que TERÁ QUE SER DESPOJADO, “CRUCIFICADO”, NEGADO E DESMASCARADO, a fim de DEIXAR À MOSTRA O “EU DIVINO E ILUMINADO QUE SOMOS”, são os PRINCIPAIS fatores que, aparentemente, nos encobrem a Verdade.  Este “encobrimento ilusório” faz com que a humanidade endosse uma INTERPRETAÇÃO MATERIAL FALSA E HIPNÓTICA DA EXISTÊNCIA, EM QUE TODOS SE VEEM ÀS VOLTAS COM “PRAZERES E DORES MATERIAIS” ENGANADORES, COM VIDAS TEMPORAIS PESSOAIS E SEPARADAS, E CRENDO QUE OS SOFRIMENTOS EXISTEM E SEJAM COISAS NORMAIS DA VIDA!

JESUS DEIXOU CLARO “TER VINDO PARA QUE TODOS TIVÉSSEMOS VIDA COM ABUNDÂNCIA”, E ISTO EM DEUS, E NÃO NA ILUSÃO TERRENA!

O Cristo já é TUDO QUE SOMOS, enquanto o suposto “eu mortal” já “nasceu morto”, por ser pura “imagem mental ilusória”.

Aquele que, como Paulo, abrir mão deste EMBUSTE HIPNÓTICO, deixará de fazer coro com os “iludidos do mundo”, e CONHECERÁ A VERDADE, A GRAÇA E A GLÓRIA EM SI PRÓPRIO, POR CONTEMPLAR SUA DIVINA PRESENÇA NA “UNIDADE PERFEITA”, QUE É O PRÓPRIO DEUS: INFINITO E ONIPRESENTE! 

*

Deixe uma resposta