OCUPE-SE COM O PRINCIPAL: O CRISTO EM VOCÊ SENDO VOCÊ!

Por mais que a ILUSÃO tenha a intenção de perpetuar a MENTIRA de que somos “corpos carnais nascidos”, em nada pode ela afetar ou alterar o FATO SUPREMO de que DEUS É QUEM SE EVIDENCIA COMO O FILHO DIVINO QUE SOMOS! Sem começo e sem fim!

Quando toda a sua atenção se firmar na Verdade, fazendo com que A SI MESMO VOCÊ SE DIRIJA, dizendo: “EU SOU O CRISTO, ETERNA EXPRESSÃO ILUMINADA DO DEUS VIVO EM FORMA INDIVIDUAL”, estará enfatizando, para si e para o infinito, O “JUÍZO JUSTO”, ensinado por Jesus e por Paulo: “E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio”, “o Cristo é tudo em todos!”.

Isto não é teoria, mas sim, FATO SUBSTANCIAL! O Cristo é TUDO EM VOCÊ, ou seja, é sua NATUREZA INFINITA, SUA SAÚDE, SEU SUPRIMENTO, SEU “BEM NECESSÁRIO” SEMPRE À MÃO!

Jamais negue esta Verdade! Digno de pena  mostra-se ser “alguém” que endossa a ilusória CRENÇA de ser “corpo carnal”. O CRISTO, UM COM O PAI INFINITO, É SUA REAL E CONSTANTE IDENTIDADE, AUTOSSUPRIDA DE TUDO EM SI MESMA! Mas a Verdade INFINITA não é UMA com “seres carnais”, que precisam ser anulados pela raiz, como NADAS IMAGINÁRIOS, enquanto O CRISTO ETERNO SE EVIDENCIA E É RECONHECIDO COMO A TOTALIDADE DO SER DE TODOS!

Ocupe-se com o que verdadeiramente é essencial e o principal da VIDA! Silencie-se e TESTIFIQUE A VERDADE QUE VOCÊ JÁ É! Livre-se do “tempo”, de forma a perceber que TUDO É DEUS EXATAMENTE AGORA! Jesus não dizia “Eu Era” ou “Eu Serei”, mas sim, EU SOU! A Verdade é o EU SOU em todos, pois o DEUS VIVO Se evidencia como UNIDADE PERFEITA ILUMINADA, e nunca “em partes” ou “em pessoas separadas”.

O Infinito traz em SI MESMO todas as Formas Substanciais existentes, perfeitas e evidenciadas como O CRISTO QUE VOCÊ É, ou seja, assim como a chama de uma vela é sua luz e seu calor em unidade, O CRISTO É A SUA LUZ E É TUDO O QUE LHE É NECESSÁRIO! AO PERCEBER ESTA UNIDADE ESSENCIAL, SUA “SOMBRA FENOMÊNICA” SE MOSTRARÁ “UMA”, REFLETINDO VISIVELMENTE ESTA VERDADE ASSIM RECONHECIDA NA ONIAÇÃO, E NÃO NO MUNDO!

Jamais encontramos Jesus se dizendo “filho de carnais”! E explicando ser FILHO DO MESMO PAI QUE TEMOS, que é DEUS, mostrou-nos o Caminho, a Verdade e a Vida que, como ele, igualmente somos!

CABE A VOCÊ “TESTIFICAR ESTA VERDADE”, E A VERDADE O LIBERTARÁ DO “SONHO DE ADÃO”! 

*

Deixe uma resposta