“A CARNE EM NADA SE APROVEITA!”

É o Espírito quem dá vida; a carne em nada se aproveita; as palavras que Eu vos tenho dito são Espírito e são vida”.

João 6: 63

É lamentável toda a excessiva preocupação com o suposto “corpo carnal”, se levarmos em consideração os fatos verdadeiros, transmitidos em detalhes por Jesus e tantos outros instrutores! “A carne em nada se aproveita”, disse Jesus. Só se presta para iludir a humanidade com as crenças de nascimentos, mortes e demais ilusões. Paulo deu também a sua contribuição, dizendo que “carne e sangue não herdam o Reino de Deus”! O que estas citações nos dizem, é que não existe “matéria” nem “corpos carnais”! Somos Espírito!

Quem já presenciou experimentos de hipnotismo, bem sabe que TODOS OS FATOS SUGERIDOS ao hipnotizado são IRREAIS, ou seja, “IMAGENS HIPNÓTICAS” SÃO “SUGESTÕES SEM SUBSTÂNCIA”, supostamente VISTAS COMO FATOS, MAS QUE “JAMAIS SÃO FATOS VERDADEIROS”

Que deve a humanidade fazer, quando lhe é revelado que UNICAMENTE DEUS E SEU REINO SÃO FATOS REAIS? Deve se dedicar ao seguinte:

1-RECONHECER O FATO DE QUE DEUS É TUDO; 

2-RECONHECER TODAS AS “APARÊNCIAS” COMO “AUSÊNCIA DE FATOS”, E FAZER TAIS RECONHECIMENTOS COMEMORANDO A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO!

Há pessoas que leem que “aparências são miragens”, porém, SEM PARAR de se preocupar com elas! Para tais, lembro-as que Jesus, diante do ilusório “leproso”,  que não era fato, disse-lhe: “SÊ LIMPO!”. QUE ESTAVA LHE DIZENDO?

 “SEJA O DEUS QUE VOCÊ SEMPRE É; PARE DE ENXERGAR “AUSÊNCIAS”! DESGRUDE A MENTE DA MIRAGEM “CORPO CARNAL”!

Sejam “temporais com ventos”, sejam “enfermidades”, sejam “carências”, VEJA-SE COMO O CRISTO diante da ONIPRESENÇA DO PAI e da AUSÊNCIA de fatos em tais “quadros hipnóticos”!

VOCÊ “TEM A MENTE DE CRISTO”!

No dia a dia, entretidos com as CRENÇAS COLETIVAS, poderá ocorrer de, subitamente, nos chegarem AUSÊNCIAS com a sugestão hipnótica de serem PRESENÇAS! Que deve ser feito? TUDO QUE DE MOMENTO NOS FOR POSSÍVEL, PARA ENDOSSARMOS A ONIPRESENÇA OU A TOTALIDADE DE DEUS E A AUSÊNCIA DOS QUADROS ILUSÓRIOS SUGERIDOS.

Caso isto não aparente rebater a ILUSÃO, teremos de nos recolher à “Prática do Silêncio”, quando serão CONTEMPLADAS A TOTALIDADE e a UNICIDADE de Deus, até nos percebermos ISOLADOS DAS “SUGESTÕES HIPNÓTICAS”, QUE ESTARÃO SENDO RECONHECIDAS COMO “NADAS”, OU COMO “AUSÊNCIA DE FATOS”.

O valor das revelações está em serem postas na prática, quando as leituras se transformam em atitudes e, com estas atitudes, provamos que ESTE MUNDO É O MUNDO DO PAI DA MENTIRA, E QUE NÓS SOMOS A VERDADE!

*

Deixe uma resposta