A RELEVÂNCIA DE SE “TER A MENTE DE CRISTO”!

“De sorte que haja em vós a mesma mente que houve também em Cristo Jesus”.

Filipenses 2:5

O grosso da humanidade, aparentemente, continua  pautando  sua suposta “vida fenomênica” como realidade, desprezando as revelações de Jesus no sentido de “ser perdida de vista” esta vida ilusória, reconhecida e apresentada unicamente pela “mente carnal”.

Assim disse Jesus: “Aquele que PERDER A SUA VIDA por AMOR DE MIM, a ENCONTRARÁ”! Isto requer tomarmos com determinação e radicalismo a Verdade de que TEMOS A MENTE DE CRISTO, para, com ela, reconhecermos as revelações a nós propagadas como  sendo VÁLIDAS AGORA para todos nós! Todas as promessas bíblicas já estão cumpridas; entretanto, iludida pela “mente carnal”, a humanidade nada vê do UNIVERSO CONSUMADO E PERFEITO em que todos vivemos “desde o princípio”!

Sem haver dedicação máxima à Verdade de que “TEMOS A MENTE DE CRISTO” (1 Cor 2: 16), insistirá cada suposto “carnal do mundo”  determinadas posturas e recitando mantras! Esta “mente inexistente” jamais mostrará a qualquer deles que UNICAMENTE DEUS É O SEU REAL, PERFEITO E GLORIOSO “CORPO DE LUZ”!

O Reino de Deus é o ÚNICO UNIVERSO em expressão, o que explica a instrução de Jesus quanto a cada um NEGAR-SE A SI MESMO como “humano em vida terrena” para reconhecer que DEUS É A VIDA ONIPRESENTE E ÚNICA, manifestada, aqui e agora, e PERCEBIDA PELA MENTE DE CRISTO QUE TEMOS!

Após ter feito este vital reconhecimento, Paulo disse: “NÃO sou mais eu; O CRISTO VIVE EM MIM!”. Cumpriu o que disse Jesus, “perdendo POR AMOR DE MIM a suposta irreal e enganadora “vida terrena! Isto possibilitou a Paulo nos revelar que O CRISTO É TUDO EM TODOS, DESDE QUE TODOS DESMASCAREM O ILUSÓRIO “EU CARNAL” DE FORMA RADICAL E CONTUNDENTE!

Solte-se POR INTEIRO “em MIM”, na Onipresença do Pai, em Sua UNIDADE PERFEITA; e com a FÉ ABSOLUTA de que JÁ É POSSUIDOR DA MENTE DE CRISTO!

É desse modo que você SE VERÁ TENDO A “VIDA COM ABUNDÂNCIA” PROMETIDA POR JESUS, SE VERÁ LIVRE DAS CRENÇAS FALSAS DE LEIS DO CARMA, PECADOS, EVOLUÇÃO, LIVRE-ARBÍTRIO E MORTALIDADE, E CONSTATARÁ A VERDADE DE SER O VERBO DE DEUS EM ILIMITADA, PERFEITA E INFINITA AUTOEXPRESSÃO!

ESTE “VERBO DIVINO” CONSTITUI O CRISTO QUE VOCÊ É

 *

Deixe uma resposta