CRISTO EM MIM É NOVA VIDA EXPRESSA COMO PLENITUDE DA MENTE, DO CORPO E DO ESPÍRITO

Ao centrar meus pensamentos, palavras e atos no Espírito do Cristo em meu ser, expresso somente aquilo que é bom, amável, saudável e puro.

Renovo minha mente na proporção em que apago quaisquer ideias negativas e permito ao Cristo nascer novamente em minha mente através de pensamentos da Verdade que são uma panacéia para nos curar. Reconheço o Espírito de Cristo permitindo à divina vida mover-se em e através de mim para me curar.

Meu corpo é renovado. A luz do Cristo me ilumina. A energia curativa percorre todo o meu corpo, avivando todos os órgãos, células, átomos e cada parte necessitada. Ao sintonizar minha mente e meu corpo com o Cristo do meu ser, minha vida se torna mais harmonizada, pois a divina vida plenifica-os com energias vibrantes.

Posso também ajudar a sanar as feridas emocionais, sejam minhas, sejam as dos outros, oferecendo palavras encorajadoras, gestos atenciosos e atos de perdão. Reconheço e proclamo saúde e plenitude que são minhas, graças à Presença de meu Cristo interno.

Uma aceitação centrada na presença do Cristo traz um nível inteiramente novo de cura para mim e para todos que seguem Seus ensinamentos. Prosseguindo, com imensa gratidão, no caminho que me foi revelado pelo Mestre-Jesus, regozijo-me num viver pleno e perfeito.
.
“Cura-me,

ó Senhor, e serei curado.”

JEREMIAS 17: 14

Deixe um comentário

Back to Top