TODA A VERDADE JÁ ESTÁ POSTA NA PRÁTICA!

O Universo real, tal como concebido por Deus, é a Sua própria Inteligência infinita em Autoexpressão. Quando Jesus disse “ser do agrado do Pai dar-nos o Seu Reino”, estava, de fato, nos disponibilizando esta vivência absoluta, exatamente aqui e agora! Quem parar para entender este ponto deixará de agir mecanicamente como faz a maioria, apenas recebendo a informação e continuando a encarar a vida como se ela estivesse, de fato, acontecendo nesta “crença coletiva” chamada “mundo terreno”.

Quando falamos em Universo Absoluto, logo a suposta mente humana pensa ser algo inacessível, destinado a supostos “seres iluminados”, “escolhidos de Deus”, etc.. Se assim fosse, Jesus não diria que “o Pai se agradou em DAR-NOS o Seu Reino”!

Acreditar que estamos fora do Universo Real já é a ILUSÃO! É acreditar que exista “lugar fora de Deus”, o que é uma aceitação completamente absurda e ilusória! Deus é Onipresente! Cada um que meditar e contemplar que a Onipresença é que Se expressa como o Reino dado a ele, e como ele, desprezando decididamente todas as opiniões ilusórias da suposta “mente humana”, verá o Universo de Luz Se manifestando como a totalidade da Existência e em unidade com seu próprio “Eu”, que é o Cristo tanto em SI MESMO como em todos.

As contemplações são a Oniação divina sendo discernida como a Verdade sobre o Universo e sobre o Ser que “já estamos sendo”. Por isso, é atividade sem esforço mental, que parte diretamente do Absoluto sem levar em conta “outra presença ao lado de Mim”.

O mundo se condicionou a “preces dualistas”, que partem sempre de “um lugar fora de Deus” para supostamente “alguém estar”, e, em seguida, se esforçar para “se unir a Deus”. É evidente que nada disso poderia ter realidade! DEUS É TUDO! Estas mensagens não são para alguém as ficar avaliando como “profundas”, acumulando-as no intelecto, e achando serem IMPRATICÁVEIS! A VERDADE NÃO SÓ É PRATICÁVEL, MAS É A ÚNICA COISA  JÁ NA PRÁTICA QUE HÁ! Deus está se expressando como Seu Reino, e, exatamente neste Reino, encontra-se expresso VOCÊ! Isto não é nem fácil nem difícil: É O QUE É! O FATO ETERNO em manifestação! Sempre que você imaginar “outra situação”,  “belisque-se e acorde”! Estará unicamente acreditando numa ILUSÃO!

Não existe alguém fora de Deus nem separado de Deus! Não existe ninguém meditando para “se unir a Deus”! HÁ UNICAMENTE A DIVINA INTELIGÊNCIA INFINITA SE EXPRESSANDO COMO UNIVERSO ONIPRESENTE, EM QUE, COMO DISSE O APÓSTOLO PAULO, “VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”!

As mensagens não são ensinamentos para “você” pôr a Verdade em prática!

SÃO A REVELAÇÃO DE QUE A VERDADE JÁ ESTÁ EM PRÁTICA COMO TUDO E COMO VOCÊ!

*

Deixe um comentário

Back to Top