“EU SOU DEUS!”

A cegueira mental humana leva as pessoas a se desviarem da Verdade que são, buscando “iluminar” o que não são, isto é, uma “imagem mental” que inclui um suposto e irreal “ego”!

Que é a Verdade? É DEUS SENDO TUDO! SOMENTE EXISTE DEUS VIVENDO! Contudo, uma “sombra sem vida” é confundida com a Vida, e, desta confusão, decorrem as “buscas infindáveis” pela Verdade.

Muitos agem como o “cão que corre atrás do rabo”, pulando de ensinamento em ensinamento, sem que percebam que SÃO A VIDA DE DEUS ILUMINADA, E NÃO A “IMAGEM MENTAL” MOSTRADA PELA ILUSÓRIA “MENTE HUMANA”.

Joel S. Goldsmith assim disse: “Precisamos aprender a não simplesmente ignorar a ilusão, mas a encará-la face a face, sabendo o que ela é: nada, boato, crença em algo ou alguém apartado de Deus”.

Somos, pela Graça divina, o “Ser individual” que expressa unicamente a Natureza de Deus. Assim disse o apóstolo Paulo: “Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com manjares, que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram” (Hb 13: 8-9).

A aparente  insaciável busca de Deus em doutrinas e  mestres exteriores somente endossa a Ilusão de que Deus possa SER TUDO, porém, sem que seja TUDO O QUE  AGORA SOMOS!

Silencie-se, e abra-se à Verdade estabelecida por Deus em seu próprio Ser! Não tenha “olhos para miragens enganadoras”!

EXATAMENTE ONDE VOCÊ ESTÁ, ESTÁ DEUS SENDO O CRISTO RESPLANDECENTE QUE VOCÊ JÁ É!

O resto, é PALHA!

*

Deixe uma resposta