VIVA O AGORA ONIATIVO DE DEUS COMO “NASCIDO DE NOVO”!

Muitas vezes ouviu-se dizer que Jesus falava “muito difícil”, e que seus ensinamentos, por esse motivo, se mostravam complicados para serem seguidos. Seria este o motivo? Não! O real motivo está na relutância geral em SE CUMPRIR A BASE de seus ensinamentos, que é a seguinte:

“Se quer me seguir, NEGUE-SE SI MESMO, TOME A SUA CRUZ, VENHA E ME SIGA”!

‘NEGAR-SE A SI MESMO” significa ABOLIR A CRENÇA COLETIVA que intenta nos fazer crer que “somos corpos carnais”, SUPOSTAMENTE “nascidos em mundo material”. Isto seria A VERDADE? NÃO! A VERDADE É QUE DEUS É ESPÍRITO, QUE TUDO É ESPÍRITO, E QUE SOMOS INTEGRALMENTE O QUE DEUS É!

Por isso, NOSSO CORPO É DEUS, CHAMADO “TEMPLO DE DEUS”, PLENO DE LUZ, COMO DISSE JESUS.

E o suposto “corpo nascido”? JAMAIS EXISTIU! APENAS É “VISTO COMO TREVAS” PELA “MENTE EM ILUSÃO! ASSIM, ONDE É “VISTO UM CORPO CARNAL”, O QUE ESTÁ PRESENTE, DE FATO, É O “CORPO ETERNO DO FILHO DE DEUS”, E É ESTE O CORPO DE TODO FILHO DE DEUS, “NASCIDO DE NOVO”.

Ao dizer NEGUE-SE A SI MESMO, Jesus revelava O CRISTO QUE SOMOS, QUE É DEUS EVIDENCIADO COMO SEU PRÓPRIO FILHO – GLORIOSO E ETERNO.

Nos Estados Unidos, uma senhora estava desolada, no hospital em que sua filha estava internada, mas com avaliação médica de “caso perdido”. Alguém a orientou para consultar um praticista de Metafísica, chamado Glenn Clark. Ela atendeu à orientação e o consultou, dizendo-lhe que os médicos tiraram da filha dela todos os alimentos de que gostava, por os julgarem inadequados, no caso dela, e, mesmo assim, ela não se curou e ainda foi taxada de “sem solução”! Para os médicos, os alimentos preferidos da moça “faziam mal a ela”!

Ouvindo o caso, Glenn Clark disse àquela mãe aflita: “Faça o seguinte: considere sua filha como já estando morta! E deixe-a livre para comer o que lhe der vontade!”. A mãe ficou irada com a orientação e se foi, achando aquilo um tremendo absurdo. Porém, voltando ao hospital e vendo a filha à morte, se viu incapaz de fazer qualquer coisa, a não ser obedecer ao praticista. Pediu que dessem à filha os seus alimentos preferidos e passou a crer e imaginar que ela estava morta. E A FILHO SE CUROU!

A suposta “cura” se deu pela radical NEGAÇÃO DE VIDA NA MATÉRIA! SEM O NOCIVO APEGO  DESESPERADO DA MÃE COM A “MENTE ILUDIDA”, A VIDA PÔDE
SE MANIFESTAR LIVREMENTE E “TRAZER À LUZ” A SAÚDE DA MOÇA.

Antes a mãe dela acreditava estar ela em “hospital terreno”, e sem perspectiva alguma de cura; e então, O CRISTO NELA SE REVELOU, POR TER  SIDO ABOLIDA A “CRENÇA EM CORPO CARNAL VIVO”, E ABANDONADA A OBSESSÃO MÓRBIDA PELA CURA DA FILHA!

Jesus deu à humanidade o MEIO DE LIBERTAÇÃO do “hipnotismo de massa”: “NASCER DE NOVO”! CADA UM PERCEBER QUE “CORPO CARNAL” JAMAIS TEVE VIDA OU MORTE, POR SER “AUSÊNCIA DE RECONHECIMENTO DO “TEMPLO DE DEUS ETERNO QUE TEMOS.  “NASCER DE NOVO” SIGNIFICA CADA UM “DESPACHAR AO NADA ORIGINÁRIO” O ILUSÓRIO “CORPO CARNAL”, E SEM PASSAGEM DE VOLTA!

O ERRO COLETIVO QUE SE ESVAI, QUANDO O “REAL CORPO DE LUZ” É VISTO PELA “PELA FÉ NA MENTE DE CRISTO”, QUE É A NOSSA MENTE ÚNICA,  VERDADEIRA, E APTA A VER O QUE DEUS VÊ!

Enquanto a “MIRAGEM TERRENA” nos iludir com suas “imagens hipnóticas”, NÃO NOS VEREMOS NO REINO REAL E ILUMINADO, EM QUE TODOS VIVEM ETERNAMENTE NA “UNIDADE PERFEITA”, DA QUAL “NINGUÉM SAI NEM ENTRA”, POR SER TUDO, E SER “OBRA PERMANENTE DE DEUS”!

 *

 *

Deixe uma resposta