O VERBO DIVINO E AS “IMAGENS HIPNÓTICAS”

 

“Levante-se Deus, e sejam dissipados os seus inimigos; fugirão de diante dele os que o odeiam. Como se impele a fumaça, assim tu os impeles; assim como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus”. 

Salmos 68: 1-2

 

As revelações absolutas mostram o seu poder quando são

aceitas e postas em prática destemidamente, com fé, determinação, firmeza, e perseverança. O que há de mais importante, sendo a nós revelado, diz respeito à totalidade de Deus, ou seja, DEUS É TUDO! Não foi por mero acaso que João, em seu Evangelho,  logo de início ter declarado que “o Verbo estava com Deus, era Deus, E SEM ELE, NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ”. Em outras palavras, O VERBO, DEUS, É TUDO!

 

“Os verdadeiros adoradores adoram a Deus em ESPÍRITO e em VERDADE”,disse Jesus. Isto significa RECONHECERMOS A DEUS COMO ESPÍRITO E VERDADE, o que nos é requerido RECHAÇAR COMO MENTIRA A SUPOSTA “MATÉRIA”!

 

O Salmo 68 assim registra: “Levante-se Deus, e sejam dissipados os seus inimigos; fugirão de diante dele os que o odeiam. Como se impele a fumaça, assim tu os impeles; assim como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus”. O real sentido das Escrituras está em conhecermos que DEUS É TUDO! É desse modo que DEUS É LEVANTADO E SEUS “INIMIGOS” SÃO DISSIPADOS! Unicamente crenças ERRÔNEAS podem aparentar ser “inimigos”, por elas se mostrarem como “imagens hipnóticas” – sem substância, sem realidade e sem poder!

“LEVANTE-SE DEUS!”, diz o Salmo 68, e DEUS NAS ALTURAS SE MOSTRA COMO VERBO ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONIATIVO! E a Verdade é “trazida à luz” como “dissipação dos aparentes mas irreais inimigos”1

Também os discípulos de Jesus acreditaram em “demônios” sendo “expulsos por eles”, EM NOME DE JESUS”. Entretanto, alegres por isso, foram contar o fato a Jesus, quando foram corrigidos por ele: “Não vos alegreis pela sujeição a vós de espíritos malignos; alegrai-vos por terem VOSSOS NOMES  escritos nos céus!”.

A eles Jesus explicava que “demônios” eram “imagens hupnóticas” atestando a MENTIRA de que DEUS NÃO É TUDO! E a Verdade estava no fato de que A REALIDADE É “UNIDADE PERFEITA”! Todas as supostas “crenças dualistas” da “mente carnal” se projetam como “IMAGENS FALSAS”, assim como “aparentam existir” as “imagens” dos sonhos ou pesadelos: SEM SUBSTÂNCIA E SEM PODER!

Que era Pilatos frente a Jesus? APARÊNCIA! “IMAGEM FALSA”, ILUDINDO PILATOS E O POVO, MAS NÃO A JESUS!

“Que é a Verdade?” – perguntou-lhe Pilatos. Poderia ter-lhe dito o que diz esta postagem: “DEUS É TUDO, E SEM DEUS NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ! NEM MESMO VOCÊ!”

Mas Jesus ficou em silêncio! Sabia que não seria aceita nem entendida a sua resposta!

ACEITE-A VOCÊ! LEVANTE-SE COMO O VERBO QUE VOCÊ É!  

“COMO SE IMPELE A FUMAÇA, ASSIM VOCÊ IMPELE AS CRENÇAS EM SUPOSTOS “MALES OU INIMIGOS”.

ASSIM COMO A CERA SE DERRETE DIANTE DO FOGO, ASSIM PEREÇAM TODAS AS FARSAS DE “ÍMPIOS” DIANTE DE DEUS!

*

Deixe uma resposta