“DAI-NOS O PÃO NOSSO DE CADA DIA!”

As mensagens absolutas da Verdade, publicadas pelo Facho de Luz, têm como principal objetivo ROMPER A INÉRCIA MENTAL em que a humanidade se coloca, levada a IDENTIFICAR-SE COM A ILUSÃO.

Apenas ler, e concordar com as revelações lidas, não nos bastam, pois não avançam além da LETRA, para que NOS IDENTIFIQUEMOS COM O ESPÍRITO DIVINO QUE SOMOS, O QUAL VIVIFICA A LETRA E NOS DEIXA IDENTIFICADOS COM ELA!

O grosso da humanidade continua acreditando SER MORTAL NASCIDO EM MUNDO TERRENO, CRENÇA SEM QUALQUER FUNDAMENTO OU REALIDADE! Mas a maioria lê, concorda com as revelações lidas, porém, SEM ABRIR-SE AO DESMANTELAMENTO DAS MENTIRAS PELO ESPÍRITO DIVINO, DEIXANDO AS CRENÇAS FALSAS, COLETIVAMENTE ACEITAS, PERMANECEREM! E então, aparentemente, continua sendo iludida e enganada, unicamente por NÃO DE DEDICAR, COMO DEVERIA, A ERRADICAR ESTAS CRENÇAS ILUSÓRIAS, PARA CADA UM SER O QUE VERDADEIRA E ETERNAMENTE É:

A MANIFESTAÇÃO DE DEUS COMO INDIVÍDUO!

Deus é TUDO, exatamente aqui e agora! DEUS É O QUE SOMOS, E É O UNIVERSO EM QUE ESTAMOS, ESPIRITUAL, IMUTÁVEL E PERFEITO! Adiantaria alguém LER E CONCORDAR, permanecendo NA ILUSÃO DE SER CARNAL E DE ESTAR EM VIDA MATERIAL? É evidente que não!

FALTARIA

A PLENA IDENTIFICAÇÃO COM A TOTALIDADE DE DEUS! FALTARIA O FIM DO “JUÍZO SEGUNDO APARÊNCIAS”! FALTARIA “SE NEGAR A SI MESMO”! E FALTARIA A CONTEMPLAÇÃO ABSOLUTA DA VERDADE DE QUE SOMOS DEUSES, E JAMAIS “MORTAIS” NASCIDOS E ENCARNADOS!

“Carne e sangue não herdam o Reino de Deus”, disse Paulo. Isto por sermos ESPÍRITO DE DEUS e não a ilusão gerada pela “mente carnal”!

“EU VENCI O MUNDO”, disse Jesus, deixando claro que este EU é impessoal, infinito, divino e É O EU QUE SOMOS!

“Quem ama o mundo e as coisas do mundo, nele não há o amor de Deus”, disse João! DEUS É AMOR, E É TUDO, E SOMOS HERDEIROS DE TODAS AS RIQUEZAS REAIS, QUE SÃO ESPIRITUAIS, INESGOTÁVEIS E DIVINAS! Mas a maioria, dominada pela inércia hipnótica, segue fazendo sua identificação com “carne e sangue”, sem perceber que TODOS SOMOS DEUSES!  Desse modo, se torna presa fácil da “mente carnal”, que a ilude com suas “imagens de carência” , que são falsidades tais quais são falsos os pesadelos!

Com a Mente de Cristo, Jesus, com poucos pães e peixes nas mãos, ENXERGAVA PRESENTE NELAS O INFINITO DOADO POR DEUS A TODO FILHO DE DEUS!

E a humanidade, sempre vendo apenas “moedas” nas mãos, deixa de ENXERGAR SUA RIQUEZA INFINITA, representada por elas! E O PIOR, ACREDITANDO ESTAR VENDO A REALIDADE NAS SUPOSTAS LIMITAÇÕES E CARÊNCIAS!

“O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE”, diz a oração conhecida e sempre repetida por muitos! O “PÃO” QUER DIZER TUDO O NECESSÁRIO A CADA DIA, ou  seja, saúde, vestimentas, alimentos, dinheiro, condução, enfim, TUDO!

Quem se identifica com a Verdade, que é estar em DEUS e não em “mundo de matéria”, SUA IDENTIFICAÇÃO CORRETA O FAZ PERCEBER SUA UNIDADE COM TUDO O QUE DEUS POSSUI, E, DESTA VERDADE, SÃO GERADAS AS SUAS “SOMBRAS FENOMÊNICAS”, chamadas por Jesus de “bens acrescentados”!

IDENTIFIQUE-SE COM DEUS, E, A CADA “BEM ACRESCENTADO”, SAIBA INTERPRETÁ-LO COMO “  BEM ESPIRITUAL E DIVINO”, POR ESTAR SENDO VISTO COMO “SOMBRA” DA REALIDADE DIVINA, PERMANENTE  E AUTOSSUPRIDA, DESCONHECEDORA DE CARÊNCIAS DE QUALQUER ESPÉCIE!

*

Deixe uma resposta