SEJA A VERDADE QUE SEMPRE É, NÃO A MENTIRA QUE NUNCA É!

“Conhecer a Verdade” é SER A VERDADE que TODOS somos! Toda crença, noção ou ideia de que HAJA ALGO, presente em nós ou no Universo, SEM QUE SEJA A VERDADE, é falsidade, ausência da Verdade, ou seja, É ILUSÃO!

DEUS É A VERDADE, e Deus é TUDO! Logo, o que SOMOS é puramente a Verdade, o EU ÚNICO conhecido e revelado por Jesus, ao dizer: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”!

Não leve em conta nenhuma suposta “mente em ilusão” que sugere ao mundo “outra existência”, chamada de “mundo material”. JUSTAMENTE  POR SER ELE UMA ILUSÃO DE MASSA, PRECISA SER RECONHECIDO COMO “UM VAZIO JÁ PREENCHIDO PELA VERDADE”, UMA VEZ QUE A ONIPRESENÇA DE DEUS,  COMO LUZ, PERMEIA O UNIVERSO INTEIRO, APARENTEMENTE ENCOBERTO PELAS “NUVENS DA ILUSÃO”.

Jesus foi claro: “O REINO SE FAZ PRESENTE NO MUNDO TODO, EMBORA OS HOMENS NÃO O ENXERGUEM!”

O primeiro passo é trocarmos a FALSA IDENTIFICAÇÃO pela VERDADE PURA! Em outras palavras, TEMOS DE NOS RECONHECER COMO SENDO “O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”, como fez Jesus!  TEMOS QUE REJEITAR “PARENTESCO HUMANO” PARA AFIRMAR, RECONHECER E CONTEMPLAR  A  VERDADE  DE QUE ”SOMOS DEUSES”!

Não há como descrever o ABSURDO QUE É, alguém se “julgar pelas aparências” e se considerar “SER HOMEM, E NÃO SER DEUS”! Para NADA lhe serviriam as revelações nem seus aparentes “estudos da Verdade”!

SE QUER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ, VENHA E ME SIGA”, DISSE JESUS!

Não esmoreça, cedendo às CRENÇAS MENTIROSAS DA ILUSÓRIA MENTE HUMANA! VIVA A REVELAÇÃO DE QUE “HÁ, EM TODOS NÓS, A MESMA MENTE QUE HOUVE EM CRISTO JESUS”! É NELA QUE DEVEMOS ACREDITAR, CONFIAR E  NOS IDENTIFICAR!

“Aquele que me VÊ A MIM, VÊ O PAI”, disse Jesus”. O “mundo de aparências fúteis” ilude a maioria para “se ver como carnal”, MESMO sendo “algum que se diz estudante da Verdade”! O FATO É QUE DEUS, SENDO TUDO, INCLUI EM SUA TOTALIDADE O CRISTO QUE SOMOS! E É ESTE O FATO ETERNO A SER AGORA RECONHECIDO COMO VÁLIDO, TANTO PARA JESUS COMO PARA NÓS! SOMENTE ENTÃO, ESTAREMOS SENDO A VERDADE!

DE OUTRO MODO,  INFELIZMENTE, “SEM NOS VERMOS “A MIM”, ESTAREMOS APARENTANDO SER UNICAMENTE UMA ILUSÃO TEMPORAL!

*

Deixe uma resposta