“QUEM DIZIA ESTAR VENDO MUNDO MATERIAL?”

Se alguém disser estar vendo um “céu de cor verde”, insistindo nesta ideia, os que estiverem por perto dirão ser ele maluco,  ou que usa óculos com lentes daquela  cor, ou que está hipnotizado para enxergar daquela forma. Poderíamos buscar outras explicações ou aventar novas hipóteses, referentes ao motivo pelo qual o cidadão insistia ver um “céu verde”. Contudo, o que mais deveria chamar a atenção de todos é o fato real: NÃO EXISTE NENHUM “CÉU VERDE”!

Se for dito que “o céu é azul” durante o dia, a maioria achará normal e concordará! A ciência até  já “estudou a questão”, para ensinar que o “azul celeste” se deve a um efeito provocado pela dispersão da luz solar através da camada atmosférica que envolve a Terra.

 

Perguntado sobre quando viria o Reino de Deus, Jesus disse:  JÁ VEIO! É O QUE ESTÁ EM TODA PARTE, SEM QUE OS HOMENS O ENXERGUEM!

Desse modo, desmentiu que “o céu é azul”, e afirmou muito mais! DISSE QUE NÃO SOMOS DO MUNDO, QUE NÃO TEMOS PAIS NELE, POR SER UNICAMENTE UMA “MENTIRA” PREGADA À HUMANIDADE TODA!

A Verdade anula as ciências humanas, que creem piamente num suposto “mundo material” inteiramente feito de “nadas”!  Paulo já dizia: “As coisas dos homens são TOLICES para Deus”.

Trocar a “sabedoria da serpente” pela Onisciência divina é o que constitui o “conhecimento da Verdade”, que liberta o SUPOSTO ser humano das imensuráveis TOLICES  dos homens.

Para ser LIVRE de tanta sugestão hipnótica contrária à Verdade, deve, cada um, meditar COMPLETAMENTE ABERTO aos princípios espirituais revelados à humanidade E isto SEM TER ODRES VELHOS PARA RECEBER VINHO NOVO!

COM “CORAÇÃO DE MENINO”, RECONHECER A NATUREZA DE DEUS COMO TUDO, E, ACREDITAR QUE CADA FILHO DE DEUS É DEUS, VIVENDO NO REINO DE DEUS, AQUI E AGORA, CONVICTO DE QUE “CÉU AZUL” E “MUNDO MATERIAL” JAMAIS EXISTIRAM!

QUEM É QUE DIZIA ESTAR VENDO MUNDO MATERIAL?

Assim meditando,  simplesmente aberto à Onisciência divina, NOVO CÉU E NOVA TERRA serão por ele percebidos e vislumbrados!

É DESSE MODO QUE  NOSSOS NOMES SÃO CONHECIDOS COMO “ESCRITOS EM NOVO CÉU”!

*

 

Deixe um comentário

Back to Top