ACEITE AGORA UNICAMENTE O SEU CORPO GLORIOSO ETERNO!

A grande maioria, movida pelas “crenças coletivas”, não sabe como lidar com as revelações espirituais de outra maneira, ou seja, como algo sempre presente, atemporal e imutável. Isto vem do costume de somente saber lidar com as “aparências”, que são mutáveis, temporais e efêmeras. Este hábito leva as pessoas a entender as revelações como “algo para o futuro”, o que as fazem endossar o “presente ilusório” que DEUS DESCONHECE, por ser unicamente um “sonho mortal” que se altera a cada segundo do tempo de sua aceitação.

Um viver nesta inconstância, que é visto como lógico e irrefutável, faz a pessoa negar o que é real para ela exatamente AGORA! A Bíblia, quando fala em “Corpo Glorioso”, fala do Corpo que é o nosso AGORA! Jesus, quando disse que “com olhos bons” o Corpo seria visto iluminado, estava falando do Corpo que temos AGORA! E quem entender este aspecto do estudo da Verdade, que é CONTEMPLAR TODA A VERDADE COMO SENDO AGORA A VERDADE QUE SOMOS, dará sumiço às “crenças ridículas” que aprisionam a humanidade de uma forma puramente hipnótica, uma vez que não passam de “crenças falsas”. Por isso Jesus sempre falava aos supostos “curados”: “A tua fé te salvou!” Não haviam sofrido alterações! Estavam e continuaram estando com o IMUTÁVEL CORPO GLORIOSO! Por quê as “aparências” foram de cura? PELA FÉ, DISSE JESUS! “Aparências” são “crenças” aparecendo como “imagens”!

A Ciência divina trata a fé como Lei conhecida”! VOCÊ TEM UM CORPO GLORIOSO, AGORA! ALÉM DISSO, VOCÊ NÃO TEM UM CORPO NASCIDO!  Sem “corpo nascido”, inexistem “doenças”! Em outras palavras, a “crença em doenças” é efeito da “crença em corpo nascido”!

Faça já a “contemplação” de seu único e eterno Corpo! Formado do próprio Verbo divino e mantido perfeito permanentemente pela Oniação! Nunca houve “dois corpos”! Sempre houve e há um só Corpo, que é GLORIOSO! E  há uma ILUSÃO A SER VISTA COMO NADA!

Faça, AGORA, o reconhecimento contemplativo destas Verdades! “TUDO ESTÁ FEITO”! O CORPO ESTÁ FEITO! É O “TEMPLO” DO DEUS QUE VOCÊ É!

*

Deixe um comentário

Back to Top