HÁ UM “EU PERFEITO” SENDO ETERNAMENTE VOCÊ!

“Vinde A MIM, vós que estais cansados e  oprimidos, e EU vos aliviarei” – disse Jesus. Este convite libertador foi feito também por Krishna, Buda, Isaías, Jesus, e tantos outros; porém, por ter sido encarado erroneamente, como significando “ir pessoalmente ao seu revelador”,  deixou de cumprir o seu propósito de realmente aliviar a humanidade de suas malditas crenças de dualismo hipnótico!

“VIR A MIM” SIGNIFICA “VIR AO EU ÚNICO”, AO “ABSOLUTO”, AO “EU SOU” MANIFESTO COMO CADA SER VIVO! “VIR A MIM” SIGNIFICA DESPREZAR E ERRADICAR AS CRENÇAS DE DUALIDADE!

“VIR A MIM” SIGNIFICA  CADA UM PERCEBER QUE HÁ UM “EU SOU INFINITO E PERFEITO” SENDO SUA ÚNICA IDENTIDADE, SENDO DEUS, E SENDO SEM COMEÇO, MUDANÇA OU FIM!

Quando a Bíblia declara que “A GRAÇA E A VERDADE VIERAM POR JESUS CRISTO”, o apóstolo PAULO aproveitou para prevenir ao mundo que “AS DOUTRINAS VÁRIAS E ESTRANHAS” teriam que ser deixadas! Por quê? Não apresentavam o FOCO MONISTA “VINDE A MIM”! E então, por todos permanecerem “NÃO EM MIM”, mas na dualidade, também Jesus foi sendo entendido como ALGUÉM APARTADO DO POVO, quando, na verdade, sua pregação era fundamentada na UNIDADE PERFEITA,  formada por DEUS, por ELE, e por TODOS NÓS!

Dei-lhes a glória para SEREM TODOS UM, ó Pai, assim como NÓS SOMOS UM, PERFEITOS EM UNIDADE!” – assim orava Jesus.

Nesta visão sem dualidade, Jesus via a si mesmo exatamente como veria a qualquer de nós: NÃO COMO APARÊNCIAS FENOMÊNICAS, MAS COMO LUZ DO MUNDO, COMO DEUSES E COMO PERFEITOS NA UNIDADE! EM OUTRAS PALAVRAS, SEU EVANGELHO PREGAVA A TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS!

“DAR-NOS A GLÓRIA PARA SERMOS UM” SIGNIFICA PASSAR-NOS A VERDADE SOBRE QUEM REALMENTE SEMPRE FOMOS, SOMOS E SEREMOS: O CRISTO, JAMAIS POSTOS EM MUNDO DE MANJEDOURAS OU DE CRUZES DA IRREAL OU ILUSÓRIA CRENÇA DUALISTA! Também Paulo, ao declarar que “O CRISTO É TUDO EM TODOS”, PASSAVA AO MUNDO QUE SOMOS UMA “UNIDADE DIVINA PERFEITA”!

 

Não há Satanás nem “algo maligno” na UNIDADE PERFEITA! Há unicamente DEUS sendo tudo e sendo PERFEIÇÃO INCÓLUME OU PERMANENTE! Por isso, o Evangelho da Verdade e da Graça não acredita em doenças nem em suas  supostas curas! Faz DIRETAMENTE o convite “VINDE A MIM”, PARA QUE CADA UM SE DESVINCULE DO “BEM E MAL” DAS APARÊNCIAS PARA RECONHECER A GRANDIOSA VERDADE RECONHECIDA POR JESUS:

“AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI!”

*

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta