“QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS!”


“Mestre”, disse João, “vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos”.“Não o impeçam”, disse Jesus.”Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida,

pois quem não é contra nós está a nosso favor.

Marcos 9: 38

O suposto “mundo fenomênico” se apresenta como lotado de religiões e denominações religiosas, com cada uma dizendo propagar a doutrina de Jesus. Entretanto, todas elas encerram crenças errôneas, limitantes, sem enfatizarem que “somos deuses” e não seres mortais, pecadores ou passíveis de serem melhorados! Além disso, não apresentam nem um pouco a qualidade de magnanimidade, que Jesus tinha e de sobra! Invejam umas das outras de forma infantil, como, por exemplo, ao se mostrarem preocupadas com o crescimento de outra denominação, como se Deus e Jesus não fossem os mesmos levados em conta pelas demais.

O fruto disso se reflete nos supostos seguidores, que se mostram apegados às crenças religiosas sem poderem se apegar ao que disse Jesus! Não são ensinados! Exemplo disso é alguém dizer que acredita que Deus é TUDO, porém, sem admitir que ELE PRÓPRIO É DEUS! Não há contradição mais absurda e nefasta do que esta! Mas é aceita com naturalidade pelas congregações, porque não são ensinadas as reais colocações deixadas por Jesus. Pelo contrário, aceitam que O VERBO DIVINO, sendo Jesus, é DIFERENTE DO VERBO DIVINO MANIFESTO COMO TODOS NÓS!

O apego a denominações e à idolatria referente a Jesus faz com que a disseminação da Verdade SEM CRENÇAS chegue a se mostrar comprometida!  Um exemplo disso é o seguinte: ao explicar a um cristão ortodoxo o que disse Paulo, “Jesus Cristo está em vós” (2 Cor. 13:5), e que a hóstia somente representa esta Verdade permanente, assim ouvi de resposta: “Ah! Só sei que me sinto muito bem, ao colocar a hóstia na boca!”. Não percebe a NEGAÇÃO DO CRISTO EM SI MESMO COMO FATO CONSTANTE! E Jesus deixou bem claro: “ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO!”. E Paulo ainda chamou de REPROVADOS, àqueles que NEGAM este FATO PERENE!

Outro exemplo foi visto pela TV, numa notícia dizendo que o Vaticano estava programando a visita do papa ao Brasil, e pelo seguinte motivo: estava muito preocupado com o crescimento do número de evangélicos! Se Jesus escutasse, iria a Roma dar boas chibatadas!

 

Jesus jamais disse ser “pessoa”, e muito menos, “pessoa divina a ser adorada”! Pregou a nossa PRESENÇA  sendo FORMADORA DA ONIPRESENÇA DO PAI Pregou que somos uma UNIDADE PERFEITA! Sua magnanimidade era fundamentada nesta Verdade da totalidade e unicidade de Deus!

E  FOI NESTA ILUMINADA VISÃO IMPESSOAL, QUE ELE DECLAROU:

“QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS!”

*

Deixe um comentário

Back to Top