O SENTIDO DA PALAVRA “ILUSÃO” NO ESTUDO DA VERDADE

Devido às falsas “crenças coletivas”, a humanidade deixa de “ter a vida plena com abundância” a que se referiu Jesus, ao explicar sua vinda com o propósito de desmantelar a ILUSÃO de suposta “vida na matéria”.

“É CHEGADO O REINO DE DEUS; BUSCAI-O EM PRIMEIRO LUGAR!”

A doutrina trazida por Jesus revela a REALIDADE DE ESTARMOS EM DEUS, E A ILUSÃO DE ESTARMOS ENCARNADOS!

Perceber o que é REAL e o que é ILUSÃO, é CONHECER A VERDADE e se libertar

 da ILUSÃO. As multidões se maravilhavam, diante das “curas” realizadas por Jesus. TODOS ACREDITAVAM PIAMENTE NOS MALES, DOENÇAS E IMPERFEIÇÕES, “VISTOS” PELA ILUSÓRIA MENTE HUMANA! MENOS JESUS! APENAS RECONHECIA A REALIDADE E DESCARTAVA A ILUSÃO! Sabia ser o “mundo” um “mundo do pai da mentira”, e o povo, aberto à sua visão divina e iluminada, constatava o sumiço da ILUSÃO.

Certo jornal assim dizia: “Projetaram-se imagens holográficas de pessoas num auditório, como se elas fossem seres reais na plateia, e aqueles que iam chegando, crendo que os assentos estivessem realmente ocupados, pediam licença para passar, procurando alcançar as poltronas seguintes, que viam como estando “vazias”.

TODAS AS POLTRONAS ESTAVAM DESOCUPADAS, MAS SOMENTE OS QUE SABIAM DA “PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA” CONHECIAM ESTA VERDADE!

Não existe “corpo nascido” nem “corpo enterrado” ou “cremado”! SÃO ILUSÃO, TANTO QUANTO  AS “PESSOAS OCUPANTES DAS POLTRONAS”! Por isso, o enfoque absoluto da Verdade revela que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, ENQUANTO O SUPOSTO “MUNDO MATERIAL” NÃO PASSA DE “PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA”, ILUSÃO, PURÍSSIMO “NADA”!

A Seicho-no-ie assim explica: SUPOR EXISTENTE O QUE É INEXISTENTE, NISTO CONSISTE A ILUSÃO”. No entanto, estas VERDADES REQUEREM SER POSTAS NA PRÁTICA! Para isso, devemos SUPOR EXISTENTE unicamente DEUS! E SUPOR INEXISTENTE o suposto “mundo material”, com todos os seus males, problemas e defeitos!

Não há qualquer sentido  em alguém dizer: “Eu sei que em DEUS eu sou perfeito; mas, na ILUSÃO, estou abarrotado de problemas!”. POR QUÊ? POR ESTAR CRENDO EM “POLTRONAS OCUPADAS”, QUE SÃO VISTAS COMO “IMAGENS HOLOGRÁFICAS”, MESMO ESTANDO VAZIAS!

VOCÊ É DEUS SENDO O CRISTO ETERNO QUE É! TODA “APARÊNCIA” DE “CORPO MATERIAL” OU  DE “MUNDO MATERIAL” É “VAZIA”! PORTANTO, DEDIQUE-SE A RECONHECER ESTA VERDADE, EM VEZ DE “SUPOR EXISTENTE O QUE É INEXISTENTE”!

“EU, PARA ISTO VIM AO MUNDO, PARA QUE OS QUE VEEM SEJAM CEGOS, E PARA QUE OS QUE NÃO VEEM VEJAM!”

JESUS ESTAVA PREGANDO SERMOS CEGOS PARA A ILUSÃO, PARA VERMOS A VERDADE! SERMOS CEGOS PARA A IRREAL MATÉRIA, PARA ENXERGARMOS A TOTALIDADE DE DEUS!

 

*

 

 

 

Deixe uma resposta