“TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM!”

“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração”.

Mateus 11: 28

Como parece difícil, ao homem natural, APRENDER DE MIM, do Deus que o habita e que constitui o seu Ser real,  para relegar a último plano o “juízo pelas aparências”, bem como a “sabedoria da serpente”, que o limita e cega a visão para a Verdade de que, como herdeiro de Deus, está a ele disponibilizado o Seu Reino consumado, pleno e perfeito, que é a ÚNICA REALIDADE!

Como parece difícil, ao homem natural, TOMAR SOBRE SI O JUGO DA VERDADE, para viver como VIVE DEUS,  livre, pleno e alheio ao suposto mas irreal “mundo do pai da mentira”!

Alguém acreditar na matéria é garantir sua permanência sob o “jugo pesado” da ILUSÃO DE MASSA, um “nada” que aparenta ter realidade por meio de crenças e mais crenças falsas, sugeridas em forma de “imagens hipnóticas”.

Apenas ler que o mundo é unicamente “hipnotismo coletivo” não basta! Será preciso munir-se desta CERTEZA para olhá-lo de frente, tirando-lhe toda realidade, presença e poder!

SEJA QUAL FOR O “JUGO PESADO DA ILUSÃO”, É ELE ILUSÃO!

Exemplificando, toda suposta “doença” é “jugo pesado”, desconhecida de DEUS e da VERDADE! Isto implica um RECONHECIMENTO TAXATIVO de que TODA DOENÇA É IRREALIDADE, UMA APARÊNCIA HIPNÓTICA SEMELHANTE A UM PESADELO, QUE REQUER UM TOTAL DESPERTAR!

Como age a humanidade, aparentemente falando? ALHEIA À TOTALIDADE DE DEUS E ALHEIA À VERDADE DE QUE

“É CHEGADO O REINO DE DEUS”! Convictas de estarem em “mundo material”, as pessoas dedicam-se a desfrutar do “bem” e a escapar do “mal”,  continuamente sugeridos pela “mente em ilusão”! Em vista disso, vendo a “doença” e o “doente” com sentidos ilusórios, ATRIBUEM REALIDADE AO “JUGO PESADO E IRREAL”, fazendo de tudo para CURAR O QUE JAMAIS FOI VERDADE: A SUPOSTA DOENÇA!

Jesus disse para TROCARMOS O JUGO PESADO PELO LEVE! TROCARMOS A DOENÇA E MALES PELA PERFEIÇÃO PERMANENTE! TROCARMOS O TESTEMUNHO DOS HOMENS PELO DE DEUS! Para isso, PARTIMOS DA VERDADE COMO REAL, E DO “JUGO PESADO” COMO IRREAL, COMO INEXISTENTE, COMO ALGO SEMPRE AUSENTE! E ISTO A PONTO DE SER ERRADICADA A IDEIA INCLUSIVE DE SE “CURAR DOENÇA”!

DEUS É TUDO, E A ILUSÃO, SOB QUALQUER FORMA, É “NADA”.

NÃO EXISTE DOENÇA! NÃO EXISTE DOENTE, E NÃO EXISTE MUNDO MATERIAL!

DEUS É TUDO, É ESPÍRITO EM ONIPRESENTE EXPRESSÃO, E “APRENDEMOS DE MIM” QUANDO APRENDEMOS DO DEUS QUE SOMOS, ENDOSSANDO SUAS REVELAÇÕES, REPUDIANDO AS MENTIRAS DA MENTE CARNAL, CIENTES DE QUE, É DESSE MODO, QUE “TOMAMOS SOBRE NÓS” O JUGO SEM PESO DO CRISTO QUE SOMOS!

Foi dado o exemplo da suposta “doença”; mas, o mesmo se aplica a TODO TIPO DE ILUSÃO, principalmente à ILUSÃO DE MUNDO MATERIAL, “fantasia mental” que jamais existiu, existe ou existirá!

*

Deixe uma resposta