A MENTE CARNAL E SEU “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”

Ao revelar que DEUS é ESPÍRITO, Jesus tinha a intenção de “destruir o diabo e suas obras”, ou seja, dar fim às CRENÇAS MATERIAIS e desmantelar a ILUSÃO de que existam um “eu carnal”, uma “mente carnal” e um “mundo paralelo” ao Reino de Deus, chamado “mundo material”, mas que, por Jesus,  foi chamado de “mundo do pai da mentira”!

Enquanto a humanidade  ficar apenas “trocando nomes” da ILUSÃO, em vez de RECONHECER  QUE LHE É CHEGADO O REINO DE DEUS, E QUE É ELE ESPIRITUAL, UMA VEZ QUE DEUS É ESPÍRITO, o “mundo do pai da mentira” aparentará estar existindo, MESMO SENDO “NADA”, e a ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”, com seu “magnetismo hipnótico”, aparentará ser a “mente de todos”, encobrindo a VERDADE ETERNA DE QUE “UNICAMENTE DEUS É MENTE REAL, UNIVERSAL E ATIVA”!

A errônea convicção de que a “mente carnal” e seu “mundo do pai da mentira” sejam existências verdadeiras, faz com que VIVER SEM PERCEBER DEUS, O REINO DE DEUS, E SER FILHO DE DEUS, sejam aceitações endossadas com a maior tranquilidade! Mas são absurdas ao cubo! O “torpor hipnótico” APARENTA TER REALIDADE, e, decorrente disso, A REALIDADE DIVINA DEIXA DE SER CONSCIENTEMENTE VIVENCIADA!  Apenas a aceitação em massa, de que HÁ NASCIMENTOS E MORTES, somente ela, já comprova isso, criando, aparentemente, verdadeira e doentia obsessão por “longevidade”,  por manutenção de “beleza física”, por “obtenção cada vez maior de bens materiais”,  etc..

Estas preocupações mundanas DESVIAM A HUMANIDADE da Verdade de que “somos deuses”, eternos e perfeitos, VIVOS COM O VERBO DE DEUS E CIENTES DE QUE “A CARNE PARA NADA SE APROVEITA”, como disse Jesus.

Por saber que tais “preocupações com a vida terrena” deixam o povo estressado, a “mente carnal” oferece, como solução, as “drogas de tarja preta”, as bebidas e drogas que nublam ainda mais a mente, e os vários apetrechos para prazeres carnais, que infestam a mídia com suas propagandas; e, muitos, como verdadeiros “robôs do erro”, creem piamente “estarem ao máximo aproveitando a vida”! Até “mestres tântricos” esta “mente ilusória” arranjou, dizendo que DEUS É ALCANÇADO através do sexo!

“Buscai, PRIMEIRO,  o Reino de Deus e sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”, disse Jesus. Sabia que O FILHO DE DEUS, estando EM DEUS, UNO COM DEUS, TEM POR “ACRÉSCIMO”, como “reflexo da Oniação”,  todos os supostos “bens da vida”, sem que sejam “buscados”, e sim,  adequadamente “acrescentados”, e que NÃO ACRESCENTAM DORES!

Cabe, ao FILHO DE DEUS, meditar e contemplar a Verdade de que TEM A MENTE IDÊNTICA À DE JESUS, que tem AGORA a VIDA ETERNA, que jamais nasce ou morre, e que, TODOS JUNTOS, JÁ FORMAM A “UNIDADE PERFEITA”, QUE É DEUS SENDO TUDO!

*

 

Deixe uma resposta